Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Kurzweil Sp 76
Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# Enviado: 22/jul/05 19:36

Alguem sabe se esse teclado é bom? Estou procurando um com bom timbres de piano e o basico strings, metais e outros, toco piano classico, não ligo para as firulas que os tecladistas se preocupam. O principal é que tenha bom timbre de piano e teclas pesadas. achei ele por R$ 2300 novo a vista na Teodoro Sampaio, mais algum nessa faixa de preço?

sarpa
Veterano
# Enviado: 22/jul/05 19:42
Votar

funtastic, timbres de pianos acústicos será difícil você encontrar melhor pela mesma faixa de preço.
Os pianos acústicos Kurzweil são muito interessantes, bastante conhecidos e com uma "boa" fama entre os músicos tecladistas.

Como você disse que toca piano clássico, talvez as teclas do SP76 não lhe agrade, pois são semi-pesadas. Mesmo comprando um Kurzweil SP 88x, que pelas especificações possui teclas pesadas, você não iria se adaptar pois, embora tenha mais peso, a ação não é como um piano.

Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

funtastic
Veterano
# Enviado: 22/jul/05 19:45
Votar

sarpa

Eu sei da ação das teclas, mas eu não senti muito problema com elas não, a diferença não é tanta para um piano de verdade. Um vendedor me falou de um tal de Privia, mas o unico que achei tava por um preço um pouco acima do meu orçamento, acho que essa é a melhor opção mesmo, qto esse modelo Sp 88 x eu toquei nele e senti pouca diferença, nada que justifique seu preço muito maior.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Kurzweil Sp 76

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 205 · Visitantes: 182 / Membros: 23
[ marcio_zav, bicinh, GuitarHome, Arthur Schwartz, paulinho pc, horwatich, DOMDEDEUS, StratoBlues, Ian Anderson, JowR, Penta_Blues, Bozo Ramone, Morva, BastetCat, MajorKong, Juh_Cruz, pedico, jacobino da silva, Monségur, ivan_puppets, silvG8, L.A.M_Hard_Rock, james_the_bronson ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail