Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Mesa de Som e Keys...
Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 19:47

Mesa de Som e Keys...

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 19:51
Votar

Esses dias inventei de levar minha mesa de som pra tocar... coloquei ela no stay... em cima do teclado (12 Canais... pra soh usar 2) hehehe.
E gostei do resultado... da pra fazer umas perfomaces legais.... tipo... acrescentar medios... agudos... graves em timbre... fazer fades em METAIS com o volume... e fazer uns efeitos em orgaos... eu gostei... mais eh mais um treco pra carregar... alguem ja usou... e como usou mesa de som junto do teclado??

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 19:56
Votar

legal eu fico com a minha ao lado é nos bate-staca dá uns efeitos interessantes zerando o grave e voltando em seguida
tenho tb um zoom 505II que esta no insert do efeito

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 20:19
Votar

hummm minha intençao eh essa... quero um wah wah... fernando tecladista tu toca em banda ? ou toca soh ??? fica legal no brass com os medios mais acentuados...

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 20:31
Votar

toca em banda ? ou toca soh

os dois, na equalização dos timbres eu não mexo muito tenho um 01/w e na edição do timbre tem a edição dos efeitos e lá eu tenho controle de grave e agudo ou um equalizador para cada timbre, faço só alguns ajustes, mas os medios nos brass fica interessante

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mesa de Som e Keys...

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 95 · Visitantes: 74 / Membros: 21
[ GuitarHome, Andras, guitar.thrasher, Zandor, The Root Of All Evil, Nerferus, Bizet, MauricioGT-, Luluzinha.pan, himynameisllucas, WhiteMan, paranauê, Duvideiro, Gabriel Anjos, guitarlooko, Matheus Knispel, tatus, TaylorBass, Frankie, JC_Junior, Minow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail