Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Metallica e Iron Maiden: opostos padecem da mesma forma
<< . 1 . 2 . 3 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Bizet
Membro
# Enviado: 27/abr/08 12:08
Votar

O importante é que Led Zeppelin é melhor que as duas.

Valefort
Veterano
# Enviado: 27/abr/08 13:35
Votar

squee
Me diz ae uma band que inova a cada cd,m e que nao fique ridicula como o Metallica

Dream Theater.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Membro
# Enviado: 27/abr/08 23:53
Votar

Bizet

Esse não é o espirito da coisa, mas quanto a sua afirmativa, não se discute.

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 28/abr/08 01:54
Votar

Scary Guy
eu não acho que viraram porcaria, virou porcaria pra você.

se o metallica e o iron , viraram uma porcaria por que os shows deles continuam lotados por que eles ainda tem tantos fans

desculpa discordar da sua opnião

abraços

Exato...

Vale lembrar que criatividade é uma virtude...

Falen
Veterano
# Enviado: 28/abr/08 11:18
Votar

se o metallica e o iron , viraram uma porcaria por que os shows deles continuam lotados por que eles ainda tem tantos fans

elementar meu caro Watson...

do mesmo modo que o GNR lotaria estadios se tivessem na formação original até hoje tocando sweet child o mine, paradise city, welcome to the jungle ...

a galera vai no show do iron pra ver the trooper, the number of the beast... \,,,/

do metallica pra ouvir master of puppets, enter sandman... >D

ps.: mas eu não acho q viro uma porcaria completa, hehehe, mas tbm não ta nada comparado como antes, concordo que o iron continua repetitivo e metallica mudo pra kramba msm

Metal Kitty
Membro
# Enviado: 28/abr/08 13:31
Votar

Por mais q iron repita sempre a mesma formula( q vem dado certo ate hj) e metallica tenha mudado muito, ninguem pode tirar a importancia delas e tudo o q já produziram, sempre teram fãs e shows com estadios lotados.

Julia Hardy
Veterano
# Enviado: 29/abr/08 22:47
Votar

Falen

falou tudo

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 30/abr/08 17:39
Votar

Falen
a galera vai no show do iron pra ver the trooper, the number of the beast... \,,,/

O que não os torna mais criativos como músicos...

Se o fã engole as músicas assim mesmo, "sorte" deles...

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden: opostos padecem da mesma forma

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 193 · Visitantes: 169 / Membros: 24
[ L.A.M_Hard_Rock, Minow, guitarclub, GuitarHome, marcio_zav, james_the_bronson, Aced, brunoliam, Sansas, RafaelValeira, VeruskaLustosa, Leo Zanon, highvoltage, Thiagainas, Joka Cardoso, Makosnever, Christina Amaral, Johnny., DeanVMNT, Sam Keat, TASIVA, ogaitnas, Miawzawa, rene matos ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail