Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / New metal pode ser chamado d Metal??? Brincadeira msm...
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Zumbi_Metaleiro
Veterano
# Enviado: 22/set/05 19:17

Os caras consideram bandas como Limpem Park Limp Bizkat Slipkbost e Knorno como metal??? Eu creio q isso eh pura onda d qm acha q curte metal d verdade e ñ sabe porra nenhuma...

DiogoSnake
Veterano
# Enviado: 22/set/05 19:19
Votar

e eu tenho certeza q VOCÊ sabe de alguma coisa neh.... ¬¬

bom pra começar vc devia saber usar a busca...

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 22/set/05 19:20 · Editado por: GuitarHome
Votar

DiogoSnake
¬¬

...

Eu nao considero metal. mais considero musica e nao tenho nenhum preconceito e nada contra os caras.
Mesmo não curtindo nenhum pouco respeito :D

Soldier62
Veterano
# Enviado: 22/set/05 19:21
Votar

Vai arrumar o que fazer.

John Elf
Veterano
# Enviado: 22/set/05 22:13
Votar

Não, não pode, há uma grande explicação para isso.

Iniciante no heavy
Veterano
# Enviado: 22/set/05 22:16
Votar

Olá ! Estou conhecendo agora o heavy metal e achei esse site bem informativo ! Mas, gostaria de tirar mais umas dúvidas a respeito desse som que é impolgante e ao mesmo tempo polêmico : 1°) Porque todo cara que curte heavy metal usa calça apertadinha e jaqueta jeans velha com um monte de nome de bandas ? 2°) O que significa "head bangers" ? 3°) O que significa aqueles "chifrinhos" com as mãos ? 4°) Porque tem bandas que parecem mais um bando de travecos da zona ? (sem ofenças) 5°) O que significa ser "true" ? Bom, espero que me respondam, falou !!!!!!!!