Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Roupa Nova -- DVD
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
thor_
Veterano
# Enviado: 25/out/05 21:06

Ai, quem ja viu este dvd? Sei q alguns vao vir me chingando pq Roupa Nova é isso ou aquilo, mas quem analisa a qualidade das musicas sabe q roupa nova é mt bom... os cara tocam mt bem, as melodias mt boas... as letras sao so romanticas, mas as musicas sao muito perfeitas, e nao sao faceis ... isso mostra q ainda tem banda boa no brasil, assim como Angra, Shaaman, Krisiun, Dr Sin...
Destaque em especial para o batera, o cara toca bem e canta com a maior naturalidade, mt bom msm..

Deem suas opinioes ai...

Fatal Tragedy
Veterano
# Enviado: 25/out/05 21:27
Votar

thor_

nao conheço roupa nova, mas essas bandas q vc falou ai sao boas, angra, shaaman, krisiun, dr.sin, mas vc esqueceu de falar korzus, sepultura antes, ;)

PS.: foi mal desvirtuar o topico ae

TOMSENA
Veterano
# Enviado: 25/out/05 21:28
Votar

Ainda não assiti o DVD mas gosto das músicas dos caras. Tem um estilo de tocar que dá inveja a muitas bandas por aí. Quem te chingar por causa do seu gosto pelo Roupa Nova, não entende o que é música romântica!

opel
Veterano
# Enviado: 25/out/05 21:29
Votar

Excelentes.

thor_
Veterano
# Enviado: 25/out/05 21:58
Votar

Fatal Tragedy
Nao curto mt sepultura, mas respeito mt os caras, mas Korzus eu nao conheço.. me indica umas musicas ai...

TOMSENA
Vale a pena cara, mt bom msm.... eu nao conhecia mt bem... meu pai pediu pra baixar o cd dai eu ouvi e achei legal, dai qd vi o dvd curti mt... nao sabia q era tao bom..

Ah, e od DVD Acustico q eu vi...

Fatal Tragedy
Veterano
# Enviado: 25/out/05 22:12
Votar

thor_

baixe essas:

Korzus - Catimba

Korzus - Sadness

thor_
Veterano
# Enviado: 25/out/05 22:32
Votar

Fatal Tragedy
blz..vlw

Rod_bass
Veterano
# Enviado: 26/out/05 03:30
Votar

Sou do metal, mas também sou eclético. Conheço pouco do Roupa Nova, mas deu pra perceber que são bons músicos...

TOMSENA
Veterano
# Enviado: 26/out/05 11:57
Votar

Quem morar no Rn tem novidade: Os caras vão tocar aqui em Mossoró em Novembro, diz aí se eu vou perder?

Prince
Veterano
# Enviado: 26/out/05 12:20
Votar

prefiro a banda Casulo http://www.banda_casulo.blogger.com.br/

Harvey
Veterano
# Enviado: 26/out/05 14:04
Votar

não vi o DVD.. alias não ouço Roupa Nova faz anos.. ouvia bastante qdo era adolescente. meu irmão tinha alguns discos deles.. é uma boa banda.. tem um som bacana... =P

Valmick
Veterano
# Enviado: 27/out/05 10:56
Votar

TODOS do Roupa Nova tocam e cantam muito bem... Isso é raro nas bandas de hoje em dia, que geralmente sobrecarregam o vocalista ou contratam cantores profissionais para fazer backin vocals...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Roupa Nova -- DVD

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 171 · Visitantes: 145 / Membros: 26
[ kbessaxx, Frankie, Dressaaa, Devil Boy, -Dan, Sioux, rickowa, XurruS, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, Bruno Faria, Luigitr00, Michel_Wylde, lusojunior, MMI, RFSF, Crazy Batera, has4, El_Cabong, J x V x, Bog, Ricb, janick, Morenah_22, GuitarSlayer, F.L.E ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail