Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Alguém já cantou uma música romântica?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Rod_bass
Veterano
# Enviado: 31/out/05 22:31 · Editado por: Rod_bass

Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois, a conhecida serenata.

Achei que nunca iria passar por uma situações dessas: semana passada estava na minha casa com minha namo, trocando uns "carinhos", e resolvi cantar algumas músicas pra ela, acompanhado do meu violão: Sozinho (Caetano Veloso), More Than Words (Extreme), Love of my life (Queen) e Don't Cry (Guns). Hoje não curto muito essas músicas, mas ainda sei tocá-las. Experimentei pra ver no que iria dar. Ela gostou muito! E até melhorou os "carinhos" depois.

Quem já passou por algo parecido compartilha ae...

Também queria ouvir a opinião das mulheres, sobre o que elas acham de coisas assim...

math_960
Veterano
# Enviado: 31/out/05 22:33
Votar

jah cantei Estraged do Guns acho q ela ficou meia intediada pq a musica tem 9 mins

Rod_bass
Veterano
# Enviado: 31/out/05 22:34
Votar

9 mins

vc apelou tb! hehehe.... mas o q vale eh a intenção!

math_960
Veterano
# Enviado: 31/out/05 22:37
Votar

Rod_bass
eh ams tbm jah cantei don´t cry e patience do guns tbm

franciscocantao
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 13:49
Votar

Eu sempre toco "Hoje a noite não tem luar" do Legião para as mulheres, da última vez que toquei a mina teve orgasmos múltiplos e "criou" um fetiche por sexo anal.

JB God
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 14:20 · Editado por: JB God
Votar

eu toco Mania de Você em Acordes Mélodis, ou All Star da Cássia Eller. Mas elas ficam excitadas com ligatos a 200 bpm na menor harmônica

Lucas Rafael Leite de Carvalho
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 14:29
Votar

Olha já cantei Love Of My Life e já fiz uma música pra minha namorada e cantei as duas em público para ela , foi numa época que estavamos tendo uns probleminhas. Isso funcionou ela como eu amo el do fundo do meu coração

Jack Malmsteen
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 14:40
Votar

Alguém já cantou uma música romântica?

Eu não. Você acha que é fácil cantar a última parte da Nona Sinfonia de Beethoven?

Rod_bass
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 20:51
Votar

Jack Malmsteen
Você acha que é fácil cantar a última parte da Nona Sinfonia de Beethoven?

Não estou me referindo ao movimento do Romantismo, engraçadinho... estou me referindo à palavra "romântica" como adjetivo.

Jack Holland
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 20:56
Votar

Eruption! \o/

da última vez que toquei a mina teve orgasmos múltiplos e "criou" um fetiche por sexo anal.
elas ficam excitadas com ligatos a 200 bpm na menor harmônica

huaHUAHuahAHuahUHAUhauHAU

IWillFollow
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 20:57
Votar

Eu ja cantei várias vezes Is This Love do Whitesnake e gosto de várias músicas do Elton John.

Angusss
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 22:51
Votar

já cantei tbm....cantei Iris do Goo Goo Dolls pra uma mina....ela enlouqueceu.....cantem essa musica...funciona.....essa mina é minha mulher até hoje.

CaimDark
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 02:11
Votar

Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois, a conhecida serenata.

Viadagem é ter receio de cantar música romântica por achar que é viadagem, isso sim. Um cara desse só pode ser muito, mas muito mal resolvido.

Luciano_the_rocker
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 02:58
Votar

eu nunca cantei pq eu canto mau pra caralho, a mina ia me dar bika na hora huahuahuahua

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 09:16
Votar

Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois

Assino embaixo!

Rod_bass
Veterano
# Enviado: 5/nov/05 06:44
Votar

Christina Amaral
Valew Chirs...

heathcliff
Veterano
# Enviado: 5/nov/05 10:41
Votar

Eu nao

CaimDark
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 03:02
Votar

Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois

Com certeza. E não precisa nem chegar a tanto. Quando eu estava tentando conquistar minha atual namorada, mandei pra ela, entre outras coisas, um CD com músicas especialmente escolhidas. E por uma incrível coincidência (que coisa né!), fiz isso justamente na véspera de viajar durante 2 semanas, para ela ter bastante tempo para ouvir as músicas, sentir saudade... não deu outra: namoramos a mais de dois anos e até hoje a mina me aguenta huauhahuahuauhauhahuhau!!!!

pedrunk
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 03:11
Votar

neh eh mto meu tipo fika tokando musica pr aminha mina qndo to sohzinho com ela, mas ja rolo de eu toka tipo usn bob e pa q ela curte hehe mas no caso foi a mesmo tempo q eu fumava um banza heuhe pq se n tiver fazendo isso ta fazendo outra coisa hehe =p

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém já cantou uma música romântica?

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail