Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Sugestão para site de banda
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
local22
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 09:50

Gostaria de saber a opinião de vcs:

http://www.manoa.tk

Estamos para gravar o nosso primeiro CD, mas tem duas gravações antigas e mais uma guia que usamos para a pré-produção deste primeiro trabalho lá também (tão até hospedadas aqui no palcomp3). Agradeço a boa vontade!! :o)

Helder Bello
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 11:21
Votar

local22

Interessante. Muito sucesso no trabalho de vcs. Só uma coisa. Citaram como influências várias bandas. Inclusive Pixies e Radiohead. Atentou-me a seguinte frase: "algumas correntes alternativas do pop rock, como Pixies, Radiohead". Pixies é pop rock ???

Enfim ...

Abraços.

local22
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 14:29
Votar

Bom... apesar de não gostar de rótulos e achar que isso é sempre bem polêmico penso que dentro do universo que a crítica criou para organizar o inorganizável, não vejo como definir de outra forma... pop rock alternativo.... se pudesse usar mais umas duas ou três definições talvez chegasse mais próximo... sei lá...

E você o que acha? Se som fosse encaixável... onde o som do Pixies se encaixaria melhor?

Ah sim... obrigado pelos votos de sucesso! :o)

Sammy Page
Veterano
# Enviado: 4/dez/05 21:30
Votar

legal

Midgard
Veterano
# Enviado: 4/dez/05 21:30
Votar

Sucessao pra ocs

Helder Bello
Veterano
# Enviado: 5/dez/05 09:17
Votar

local22

Sim. Concordo contigo. Os rótulos criados para definir algumas bandas são extremamente desvirtuados do som que tal banda faz. Certamente os Pixies, em alguns álbuns, remetem ao pop. Para ser mais específico, em algumas músicas do "Doolitte". Mas outros álbuns deles são bem experimentais, como o "Surfer Rosa" ou o "Bossa Nova". E o "Trompe Le Monde" é bem alternativo.
Enfim ... eu definiria os Pixies como Rock Alternativo. Ou Alternativo/Indie. E não como Pop Rock alternativo.

Bem ... posso estar errado também.

Abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sugestão para site de banda

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail