| Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# Enviado: 31/jan/08 19:01 Votar
mas pra quem quer uma GT-8, tá 570 doletas lá...heheh
o loko!!! ja vi uma lista de preços de um cara que trabalhava la, e a gt-8 custava 480 dolares!!
|
kairi Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 03:51 Votar
Eu moro no RJ. Existe um meio de comprar o produto lá, e receber em casa?
Abraços.
|
thmenezes_RJ Membro |
# Enviado: 12/fev/08 22:43 · Editado por: thmenezes_RJ Votar
kairi
pois é cara, tb queria saber isso...
agora com certeza vai ter que rolar um depósito antecipado. Vc depositaria na conta de uma loja paraguaia ?
sei não... já fico bolado com a loja da esquina...
Enfim... galera, li o tópico todo, vou perguntar porque não achei mesmo. O imposto é sobre o que vc paga, ou é sobre o excedente dos 300 dólares ?
valeu
|
RafaS1410 Membro |
# Enviado: 13/fev/08 12:25 Votar
Pretendo compra um Behringer GDI-21... Uma les paul... E um amplizinho bom custo/beneficio... O que eu vou encontra la de bom...Tem esse peda por la???
Meu professor falou que foi la a 2 anos atraz e tinha guitarras SX, amps e guitarras fender, ainda temessas coisas???? Não tenho muita grana.... Se tiver to pensando em pegar uma les paul sx com braço colado e um fender frontman 25 e mais o GDI-21...
|
RafaS1410 Membro |
# Enviado: 2/mar/08 19:21 Votar
Pretendo compra um Behringer GDI-21... Uma les paul... E um amplizinho bom custo/beneficio... O que eu vou encontra la de bom...Tem esse peda por la???
Meu professor falou que foi la a 2 anos atraz e tinha guitarras SX, amps e guitarras fender, ainda temessas coisas???? Não tenho muita grana.... Se tiver, to pensando em pegar uma les paul sx com braço colado e um fender frontman 25 e mais o GDI-21...
Ninguém???? xD
|
Releed Veterano |
# Enviado: 29/jun/08 14:10 Votar
Minha dúvida não é sobre equipamentos em si.. É tipo,as lojas são fáceis de achar? A última vez que fui pra lá nem tocava ainda, então nem reparei nisso..
|
lospider Membro |
# Enviado: 15/jul/08 11:22 Votar
Olá amigos!
Estou desesperado por uma mesa amplificada da Behringer e pretendo comprá-la no Paraguai (pagando os devidos impostos). Acontece que eu não posso ir pra lá e correr o risco de não encontrar o modelo que quero... preciso ligar antes! Liguei na Musical Center e eles estão com "falta" desses produtos. Ouvi dizer que a Tropical Music tem muita coisa da Behringer, mas os telefones que tenho estão desatualizados (informa que não existem mais). Alguém poderia me passar o telefone atualizado da TROPICAL MUSIC?? Obrigado! Abraços!
|
Strinberg93 Membro |
# Enviado: 28/set/09 18:46 Votar
Desculpem por desenterrar o tópico, mas eu não quis abrir outro apenas para perguntar se alguém conhece alguma loja no PY que venda produtos da Hartke, pois meu irmão vai viajar para lá nesta quinta e eu queria que ele trouxesse um Kickback 15. Novamente peço desculpas pelo UP, mas eu realmente preciso desta informação. Grato desde já.
|
Glaucao Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 10:39 Votar
eu moro perto de foz.... eu jah vi hartke lah..... mas nao lembro ao certo oq era.... nem qnt custava..... liga na musical center.... tem o fone deles do brasil.... (45)3528-8011
|
Strinberg93 Membro |
# Enviado: 29/set/09 17:33 Votar
Glaucao Vlw msm kra, te devo essa ;D
|