Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Um ano sem Dimebag Darrel...
<< . 1 . 2 . 3 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 9/dez/05 01:01
Votar

Zakky Morgan

Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo) fez, foi revoltante. Fizeram questão de dizer q Dimebag significava "Trouxinha de Maconha", como se isso diria alguma coisa. Só falaram merda sem ao menos conhece-lo como musico e mto menos como pessoa.
Putz... essa foi a pior, Arnaldo Jabor provou que não entende nada de Rock pra sair falando merda por aí...

Zakk Wylde_
Veterano
# Enviado: 9/dez/05 01:08
Votar

The_ytse_jam

Arnaldo Jabor não entende nada de nada

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 9/dez/05 01:21
Votar

Zakk Wylde_

Claro que não, fala muita merda, e ainda é chamado de culto...

Maquiavel
Veterano
# Enviado: 9/dez/05 01:26
Votar

ANTES ELE DO QUE EU!!!

Ardanuy
Veterano
# Enviado: 9/dez/05 02:54
Votar

Dimebag foi um dos motivos de eu começar a tocar guitarra, Pantera foi uma das primeiras bandas de metal q eu ouvi, tenho tdos os cds, sou mto fã, eles eram mto fodas, e dime tocava mtoo, e qto ao Arnaldo Jabor, porra eu assiti no dia q o dime morreu e ele falou no jornal da globo, deu mta raiva desse jornalista q fala as coisas sem entender bosta nenhuma do assunto, esse cara é um bosta, e eu lembro q saiu em uma revista de bateria os criticos dessa revista metendo o pau no Arnaldo Jabor pelo q ele disse sobre o Dimebag...

Bom é isso Dimebag foi um dos grandes icones do metal, e seu nome vai ficar marcado eternamente no cenário do metal...

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 16:02
Votar

Morte ao Arnaldo Jabor, o mundo seria muito mais feliz sem ele, ele fala muita merda e não entende nada do assunto.

pablo vilela
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 16:23
Votar

foi mal galera mais como ele morreu?

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 23/dez/05 16:36
Votar

pablo vilela

Assassinado.

Foi mal por que?

Party Boy
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 00:17
Votar

Zakky Morgan
Ana Paula Arósio

Não seria Ana Paula Padrão??

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 19:00
Votar

Zakky Morgan

Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo)

Hahahahahahaha não tinha visto ainda, é Ana Paulo Padrão cara, a Arósion é aquela atriz.

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 21:40 · Editado por: Brunorocker
Votar

The_ytse_jam

hahahahahahahahahahahahahahahahahah
Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo

no coments

po, mas Arnaldo Jabor é foda kra, ele pode ter dito isso de errado, ma q o cara fala muito bem isso simm...

Midgard
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 21:48
Votar

=(

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 21:48
Votar

=)

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 27/dez/05 02:16
Votar

po, mas Arnaldo Jabor é foda kra, ele pode ter dito isso de errado, ma q o cara fala muito bem isso simm...

Aff, pra mim ele é um merda ridículo! É uma aberração...

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 27/dez/05 02:17
Votar

A Tati Quebra Barraco tem mais cultura que ele.

Space Ace
Veterano
# Enviado: 27/dez/05 02:21
Votar

menos um chato

The_ytse_jam
Veterano
# Enviado: 27/dez/05 02:22
Votar

menos um chato

>: (

baz
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 04:29
Votar

Quem sabe o que poderia surgir de novo no trabalho do Dimebag, a música perdeu muito. Mas não vamos falar bobagens, acusar, culpar ou usar o assassinato dele pra ser tão fanático quanto o próprio assassino. Para quem é fã de Pantera, DamagePlan, ou simplesmente do Dime, ele não morreu, continua vivo toda vez que ouvimos seus riffs. \m/

pablo vilela
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 15:16
Votar

asim aquele cara do pantera que levou 5 tiros no palco

MasterOfReality
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 17:57
Votar

Triste
Alguém viu o clipe do Black Label Society de In This River?? Cara, eu chorei muito quando vi

RobertSmith
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 18:47
Votar

Morte ao Arnaldo Jabor, o mundo seria muito mais feliz sem ele, ele fala muita merda e não entende nada do assunto.
foi uma das melhores criticas que já vi do arnaldo jabor, ele disse umas boas verdades

Midgard
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 18:52
Votar

RobertSmith

cala boca

RobertSmith
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 18:59
Votar

Midgard
cala boca
venha calar-me
_|_

pablo vilela
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 19:17
Votar

15 anos sem euronymous do mayhem.

Steve Morsa
Veterano
# Enviado: 29/dez/05 19:25
Votar

RobertSmith
Vc acha q o metal induz a violencia? o que falar entao de bailes funks e shows por ex. ateh da angelica ja teve brigaçada...

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Um ano sem Dimebag Darrel...

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 141 · Visitantes: 120 / Membros: 21
[ kbessaxx, Messiah King, J x V x, Frankie, Dressaaa, erico.ascencao, eduardodff, encosto, Loola, Ed_Vedder, Lucas Borlini, ricardéle, Sr F, Koisa, ThyagoAmaral, Devil Boy, F.L.E, -Dan, GuitarSlayer, Gilberto Juba, Sioux ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail