Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Sobre Pirataria
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:19

Muitos Reclamam Que o Artista ou a Banda Não São os Mesmos de Antigamente, Que a Música Deles Se Moldou Ao Mercado Atual, Enfim, Que Ficou Uma Porcaria
Mas e Mesma Pessoa Que Reclama Que o Cara Está Vendido Pra Mídia é aquela Que Vai No Camelô Comprar o CD, ou Baixa da Net

Existem Excessões, Mas Geralmente é Assim, Quem Menos Tem Direito Quer Exigir Mais

PedroGtr
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:21
Votar

pq vc escreveu td com letra maiuscula?

MyNameIsRevolution
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:21
Votar

quem tem saco d usar shift.......é outra coisa neh?!

MyNameIsRevolution
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:22
Votar

PedroGtr
pq vc escreveu td com letra maiuscula?

ta mal eh kra, a tia da escola num ensinou o q eh maisculo e minisculo?

PedroGtr
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:23
Votar

MyNameIsRevolution

po, o cara teve um trabalho da porra, de escrever td começando com letra maiuscula , pra nada ...(cada um com suas manias neh)

Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:24
Votar

euAUEHaueauheU, Olha o Destaque Que Dá, eheheheh, é Frescura Msm

PedroGtr
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:25
Votar

mas, voltando ao topico, nao desvirtuando, eu concordo contigo Skid Row Maníaco , sobre essa ideia tb , de piratear e td e dps exigir q façam albuns fodas

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:25
Votar

O Mp3 é o fim das bandas ruins...que só tem uma música que faz sucesso em um cd inteiro...aí o pessoal pega o mp3...pq se comprar o cd vai ser um lixo...agora...bandas tipo rush, dt, e caras como eric johnson ritchie blackmore etc tem albuns inteiros otimos que valem a pena comprar

RobertSmith
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:26 · Editado por: RobertSmith
Votar

*editado*
pergunta ja feita

Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:26
Votar

Um Exemplo Disso é a Monte De Gente Que Baixou o No Gravity Da Net, e Depois Vem Malhar o Kiko Loureiro Ae, euahuauheha, foooda viw

PedroGtr
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:27
Votar

lula_molusco

em teoria sua ideia eh boa, mas na pratica nao eh bem isso q acontece... banda merdas horrorosas por causa de uma musica mela cueca enchem o cu de grana, enqnt q otras nao tem o merecido reconheciemnto e nao vendem tanto(e se fodem ainda mais por causa da pirataria e de mp3)

Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:30
Votar

Bem q Os Caras Podiam Vender MP3 Player, ehehehheeh, MP3 Player Do Skid Row, Vem Todo Grafitadinho, Com Umas 12 Musicas ( não poderia ser regravado, ehehehehhe ), Mas Saíria Mais Caro Tbm

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:36
Votar

Usando como base a teoria do lula_molusco

É só acabarem com ADSL , deixarem só net a linha de 56kbps , ae os caras baixam a música velha ruim da banda pop , q é uma só mesmo q eles gostam , e ninguém vai querer baixar o album todo das bandas boas , q sao quase todas as musicas boas mesmo , um album tem uns 80mb em média , ae eles desistem e cobram o album

huahuhae

RobertSmith
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 16:59
Votar

eu odeio cd pirata, comprava antes pq não trabalhava e a grana era bem curta mas agora eu so compro origem

John Elf
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:08
Votar

É exatamente por serem vendidos que devem ser sacaneados.

Spider Man
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:20
Votar

o foda é que é dificil encontrar coisa boa por aqui... alguem ai ja tentou COMPRAR cds de bandas/artistas como Mr Big, Racer X, Steve Morse Band, Eric Johnson, Liquid Tension Experiment etc.

este tipo de coisa so importada... dai fudeu né

John Elf
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:25
Votar

Spider Man
www.amazon.com
Já fi CD de banda foda a 6 dólares nessa loja. Das bandas que você citou dá pra achar em lojas especializadas em São Paulo e outras grandes cidades, ou encomendando via internet.

Spider Man
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:34
Votar

John Elf

pois é mais fica meio caro...

John Elf
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:37
Votar

Spider Man
pois é mais fica meio caro...

No caso que eu citei: 6 dólares = 15 reais (+/-), mais o frete que não sei de quanto é. Vai sair uns 20/25 mangos. Preço de um CD nacional. 8)

John Elf
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:37
Votar

Devo deixar bem claro que tô falando de uma banda pouco conhecida...

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 8/dez/05 17:46
Votar

Muitos Reclamam Que o Artista ou a Banda Não São os Mesmos de Antigamente, Que a Música Deles Se Moldou Ao Mercado Atual, Enfim, Que Ficou Uma Porcaria
Mas e Mesma Pessoa Que Reclama Que o Cara Está Vendido Pra Mídia é aquela Que Vai No Camelô Comprar o CD, ou Baixa da Net

Bom, No meu Caso Nao, Se Bem Q Eu Nao Compro Cd's, Eu Baixo Mp3, E Gravo, Por Exemplo: (aff, cansei de usar o shift)

os cd's mais recentes do metallica é uma bosta, ja os mais velhos são bem melhores, por isso tenho só os mais velhos aki no meu pc, os mais novos nao.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sobre Pirataria

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail