Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Escatologia no palco! Já ouviu falar de G.G. Allin?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 01:33 · Editado por: Brunorocker

fonte: http://www2.mtv.terra.com.br/clube/colunas_n/colunas.gen2.php?txtid=79 3&x=mtvcolunaTRASH!

A podreira mesmo começou a invadir o universo da música nos anos 80, quando um sujeitinho chamado G.G. Allin apareceu e mostrou que veio para colocar todo mundo no chinelo.

Em suas apresentações, G.G., cujo nome real era Jesus Christ Allin, ficava constantemente nu enquanto barbarizava tudo o que estava ao seu redor.

Urinar na platéria e na própria banda, bater em si com garrafas quebradas e introduzir o microfone no próprio anus eram ações comuns em todos os seus shows, que diga-se de passagem nunca duraram mais do que 10/20 minutos, pois quando o público não partia para cima de Allin, eram os donos dos bares que o expulsavam do local.

É desnecessário dizer que, como muitos rock stars, antes de cada performance ele consumia toneladas de drogas e bebidas. Até aí nada de novo, mas quantos deles ingeriam altas quantidades de laxante só para poder defecar no palco e comer as fezes diante dos demais? Pois é, G.G. fazia isso corriqueiramente.

Allin também freqüentou a prisão diversas vezes, e talvez por saber como é estar atrás das barras que em junho de 93 ele escapou da polícia peladão pelas ruas de Nova York. Seu refúgio na casa de amigos não durou muito, pois foi ali que o músico morreu por conta de uma overdose, deixando assim de cumprir sua promessa de um dia cometer suicídio no palco

Se alguém souber de algum candidato ao posto de rock star mais nojento e podre do planeta, por favor, não me avise.

Kamelot
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 01:55
Votar

e se alguem conhecer alguem mais escroto me avise.......

Kirk_Hammett
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 08:46
Votar

Puta que o pariu

Dylon
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 09:28
Votar

O precursor das loucuras foi Iggy Pop nos Stooges, mas o rei acho que é G.G. mesmo.

Led_Zeppelin
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 09:47
Votar

Esse cara era bizarro mesmo.

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 12:28
Votar

^po, enfiar um mic no **, cada loko..

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 14:06
Votar

<>

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 14:18
Votar

Cada vez que vejo os videos desse cara eu acho ele mais doido! Cara porco demente! Ainda bem que morreu esse lixo!

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 14:38 · Editado por: BlaCk LaBeL
Votar

Sempre ouvi falar desse animal, mas nunca escutei música alguma. Na real, nem faço questão de ouvir. É o tipo de "artista" que só ganha alguma fama por causa de atitudes toscas. Música, que é bom, nada.

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 14:38
Votar

Johnny Favorite

eu nunca vi videos dele e tebm nuca quero ver....

ServeTheServants
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 14:49
Votar

eu sou suspeito para falar alguma coisa de g.g allin

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 21:19
Votar

sobe^^

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 21:44
Votar

ServeTheServants
pq O.o.

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 22:30
Votar

^^

ServeTheServants
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 22:33
Votar

Atum Bluesman
pq eu tenho todos os cds dele em mp3, baixei todos os dvds q eu pude achar, e ainda sempre q a banda cover dele o BB Allin e os Muthafuckas se apresentam, eu marco presença, eu gosto pra caralho, tirando a parte poser dele de cagar no palco e tal, ele era um bom punk rocker.
E gosto mais ainda da fase dele com os Murders Junkies q faz um stoner rock que faz o queens of stone age se morderem de inveja
alias, o qotsa fez cover de uma musica dele a Don't Talk To Me
é muito foda mesmo

recomendo dele pra baixar:
Bite It, You Scum
When I Die
Rape Thy Mother Kill Thy Father
Die When You Die
I'm The Highest Power

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 22:46
Votar

ServeTheServants
Os covers são cagões tbm? :S

ServeTheServants
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 22:52
Votar

BlaCk LaBeL
não, o cover só tenta vomitar no palco e se joga em cima das pessoas simulando que tá batendo, nada sério
já o gg original era caotico hehe

TASIVA
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 23:07
Votar

eu tenho um video dele fazendo essas barbaridades.....

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 14:42
Votar

ServeTheServants
Seu nojento! HEhe

rattlesnake
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:43
Votar

Eu já vi um video e de boa, não vi nada q me interessase e fizesse idolatrar ele igual meus amigos fazem.

ServeTheServants
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:45
Votar

Eu acabei de baixar um dvd dele em San Antonio, em 1992, tem 185 mbs... 18 min com a banda tocando, se tiverem interessados, eu posso upar.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 02:06
Votar

Urinar na platéria e na própria banda, bater em si com garrafas quebradas e introduzir o microfone no próprio anus

isto é expressão artistica musical?

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 02:22
Votar

fernando tecladista
Rock é isso cara, vale de tudo, assim como tem louco pra tudo.
Muitas pessoas vêem isso como uma ótima expressão, não artística talvez, mas de revolta mesmo....
não que isso seja uma crítica, mas o que esse cara fazia era pura loucura, a música era quase um artifício pra isso....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Escatologia no palco! Já ouviu falar de G.G. Allin?

85.813 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2008
Terra Índice Chat E-mail