Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / A onde estão Dado, Renato Rocha e Marcelo?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
cacilha
Veterano
# Enviado: 4/ago/03 21:24 · Editado por: cacilha

A onde estão Dado, Renato Rocha e Marcelo?
eu sou fã da Legião e queria saber se algum dia eles vão voltar a montar a banda e será que vai ter futuro sem o Renato Russo?

III_SlasH_III
Veterano
# Enviado: 4/ago/03 22:47
Votar

rapas se nao me engano tem uma reportagem do dado aki no cifra clbu, ele virou produtor, fez ainda uns show de tributo a renato com o paralamas mas ficou com produçao de bandas under gronds mermo

Grow
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 01:11
Votar

ae, o dado é foda mesmo, além de ter um cd solo ele q fez a trilha do "o homem do ano" o marcelo sumiu véi... e o renato rocha saiu da legião e tem uma banda q eu nem lembro o nome, segundo o próprio renato rocha, ele saiu chutado da legião e não recebe os direitos q deveria receber

CIERAIS
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 11:03
Votar

ai galera da umka olhada quem morar nessas cidades pode ver dado com paralamas na faixa
http://www.paomusic.com.br/default_agenda.asp

lylyka
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 15:43
Votar

Marcelo tbm acho que ta produzindo.
Ele gravou cd solo,e agora deve ta se dedicando a outras coisas.E Dado tem uma gravadora,e trabalha com isso,eu ate tenho o email do filho dele,mais è muito raro ele responder.
Legião è eterno!!!!

Andreas Hammett
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 18:47
Votar

Nem sei....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A onde estão Dado, Renato Rocha e Marcelo?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 25 · Visitantes: 23 / Membros: 2
[ guitarrista_rock, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail