Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / O Tales From Topographic Oceans eh conceitual?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Bruno Geraidine
Veterano
# Enviado: 24/jan/06 01:10

O album Tales from topographic oceans do yes tem algum conceito? Se tiver alguem sabe qual é? Pq jah ouvi mto dizer q eh conceitual, mas nunca vi nenhum tema

Mean Mr Mustard
Veterano
# Enviado: 24/jan/06 11:35
Votar

Não considero, mas acho muito bom esse album... acho que a melhor musica é The revealing...

overmatik
Membro
# Enviado: 27/mai/08 17:17
Votar

Ele é baseado num livro de um monge hindu, não me lembro o nome agora. É por isso que ele se divide em 4 partes. Dá uma olhada na wikipedia que lá explica melhor.

Ricnach
Membro
# Enviado: 31/mai/08 14:12
Votar

The Ancient !!!

Jon Anderson estava "tiririca" com as criticas do Close to the edge, e um jornalista escreveu: "só falta agora eles musicarem a bíblia"!

Jon falou, ah é!? então tá... mas claro que ele não procurou um texto catolico...

Acho um disco "mole", não possui a densidade dos outros albuns, o discurso está muito espalhado... inclusive a última música, Ritual, considero realmente mal composta, citações muito "barangas" de outras musica e de temas do disco, uma bobagem...

Voltam a fazer coisa boa com o Relayer!

Dogs2
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 14:17
Votar

Acho esse disco horrível
Bom mesmo é Close to the Edge e Relayer
Tales From Topografic Oceans é uma tentativa megalomaníaca que não deu certo, as músicas são mal estruturadas e muito arrastadas.

Murillo Wendel
Veterano
# Enviado: 3/jun/08 20:34
Votar

Eu acho maravilhoso...Tudo bem que é um pouco exagerado...mas hoje em dia é esse tipo de som que me agrada...cansei de música fulera de tres acordes...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O Tales From Topographic Oceans eh conceitual?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 54 · Visitantes: 43 / Membros: 11
[ Mahasiah, Pseudonimum, Bizet, wiskeria, ivan_puppets, kiki, fill.zanchez, MMJr, White G3, Villts, -Toolbar- ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail