Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Musica de comercial
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Deby_Nikita
Veterano
# Enviado: 29/jan/06 20:04

Eu queria saber se alguém tem fotos e o nome da música do novo comercial do Sprite,que a mulher tira a parte de baixo do bikini e o cara tira o calção,aí a mulher sai com a bermuda dele e vai beber um sprite Espero q me respondam

The Splinters
Veterano
# Enviado: 29/jan/06 20:29
Votar

Reactor - Feeling the love

The Splinters
Veterano
# Enviado: 29/jan/06 20:44
Votar

Não é essa... Não é I'm Falling Away.
Eu achei que fosse Garbage...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musica de comercial

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 292 · Visitantes: 232 / Membros: 60
[ Luis Guitar, Luluzinha.pan, Andy TheCatSp, MauricioBahia, Andy Viper, Morenah_22, vó ja pegou meu leite, Joselitoo, The_Fourth_Horseman, neochrono, edu ROCK, Will Bejar, Rodrigo one, Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, jonan, LeoBS, Manubio, TaylorBass, willianrm, encosto, Stargazer, Prada, Naat, luquinhas12, MrSin, eduardodff, Thiagoham, Roxelly, Juca Sam, Paul Young, GProtti, nichendrix, Luiz Almeida, YuriXD, buddy guy, ogaitnas, guitarra é a minha vida, Dinho_Crazy, DsL-Hard Rock, megadeth2612, Carlos Henrique 2, toty, Dycall, Dark Luke, BastetCat, maths_hendrix, Cheap Trick, rafamoraes, felipervilha, Viniee, Matthew Tuck, Loola, warbucetation, El Cabongo, Carlos_Souza_Jr, Carla Andréa, erick_guitar, Sr F, TappingBOY ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail