Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Nirvana e mais decepções...
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Falasquito
Membro
# Enviado: 24/mar/08 12:59
Votar

Ch4p0L1N
E você acha que eu gosto de Angra? hahaha!

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 24/mar/08 13:04
Votar

Falasquito
acho q sim

mas não falei pra provocar vc, eh pq eh verdade msm

Drifter
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 14:34 · Editado por: Drifter
Votar

Falasquito
Ch4p0L1N

Poxa pessoal, eu fiz esse tópico na intenção de dividir minha decepção sobre o DVD. Agora vcs ficam discutindo ai a qualidade da banda.

Numa boa, isso leva nada a lugar algum, pois quem gosta de Nirvana mantém uma opinião, já quem não gosta outra. Não dá pra discutir...

Abraços

guitar_nan
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 16:23
Votar

nao assisti o video....mais nirvana teve algumas musicas bacanas....agora quanto a atitude...toda banda famosa tem ums podres ae

Zeraus
Membro
# Enviado: 26/mar/08 01:52 · Editado por: Zeraus
Votar

De cara ou chapado, com técnica ou sem ela, Kurt Cobain e sua banda constituíram um marco na história do rock. Há quem goste e quem não goste, mas não dá pra ignorar a importância da banda, que por várias vezes figurou no topo das paradas mundiais, desbancando diversos mitos do showbiz. Sem contar que Kurt Cobain é um dos artistas falecidos que mais rendeu, ultrapassando até mesmo Elvis Presley, John Lennon e outros supra-sumos da história da música. Apesar da simplicidade técnica, eu gosto de Nirvana. E muito.

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .