Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Echoes - CD Duplo do Pink Floyd
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Crono
Veterano
# Enviado: 11/ago/03 18:58

Eu estive fazendo uma pesquisa e o preço mais barato q achei foi R$42,00 na Somlivre. Será q vale a pena?

John Andrade
Veterano
# Enviado: 11/ago/03 20:40
Votar

VALE. SEM DUVIDAS !
EU TENHO !

Lennys
Veterano
# Enviado: 11/ago/03 20:41
Votar

vale
coletânea mtu a fude e tpw, eh Cd do Pink Floyd de verdade não é compilação mal feita, com direito a medley nos final das música e pah

The Black Moon
Veterano
# Enviado: 12/ago/03 10:04
Votar

Crono

Vc curte pink floyd?
se sim, então vale a pena!
pra mim vale e muitoooo!

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 12/ago/03 10:09
Votar

Crono
cuidado crono, com o valor da remessa...comprei o led zeppelin dvd e o how the west was won pela som livre e o golpe foi de R$ 55!! (taxa de remessa, pois é uma empresa que faz...)

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 13/ago/03 01:07
Votar

No meu eu paguei apenas 12 reais (e é original), mas vi em algumas lojas por 36 reais!

Coringa
Veterano
# Enviado: 13/ago/03 17:09
Votar

Grosskopf, eu também paguei mais ou menos isso, mas foi num sebo....hehehe segunda mão mas em bom estado, valeu muuuuuito a pena!!!!;)

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 14/ago/03 01:39
Votar

Coringa
Também comprei num sebu (só queria saber quem foi é o trouxa que coloca pra vender um cds desses numa sebu?).

Grow
Veterano
# Enviado: 14/ago/03 01:49
Votar

vale sim

Crono
Veterano
# Enviado: 14/ago/03 18:45
Votar

acabei achando na amricanas por 37, chegou hj.
Obs: bondfaro e comprasonline tudo FDP eles escondem o preço das lojas mais baratas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Echoes - CD Duplo do Pink Floyd

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 201 · Visitantes: 173 / Membros: 28
[ DsL-Hard Rock, BrianRC, rhoadsvsvai, Slocker, ogaitnas, Tio Frank, Naat, Ian Anderson, BastetCat, Kamus23, Gansinho, Rato, erico.ascencao, Rabbit, silvG8, daniel_guitar, iRock, janick, D.Pinheiro, Suri, Bruno CK, thomasmoura, -GUS-, thiago motta, jacobino da silva, Fastturtle, DeanVMNT, vic_scat ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail