Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Qual foi o maior show ao vivo da história?
. 1 . 2 . 3 . >>www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:12

ae galera to com uma duvida aki
qual foi o maior show ao vivo da historia ? esse dos stones no rio ?
eu jah tinha ouvido falar de um do pink floyd q levou quase 2 milhoes de pessoas mas naum tenho certeza disso
afinal qual eh ??

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:13
Votar

show ao vivo

O_o

Bruttall
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:17
Votar

maior em q sentido?
qntidade ou qualidade?

ps: se a resoposta for qualidade, eu acho aquele show do u2 na irlanda com o castelão lá o mais top...se for quantidade...sei lá uahauha

Midgard
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:19 · Editado por: Midgard
Votar

teve um do metallica na Russia eu acho q foi um monte de gente \o/ dos Stones aqui tb \o/

Midgard
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:20 · Editado por: Midgard
Votar

ops foi malz

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:48
Votar

maior em público

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:49
Votar

show ao vivo
eita hueauhauuhae revisão textual eh sempre bom eahuaeuhae

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:49
Votar

Midgard
qual foi o publico ?

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:50
Votar

no guiness tah o show do rod stewart no reveillon de 1994 em copacabana, pra cerca de 3,5 milhoes de pessoas

Midgard
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 13:51
Votar

Beatlemaniac

cara foi malz do RIR soh foi umas 300 mil pessoas se eh q eu posso chamar isso de poko ahahauhahah

Acho q esse do Rod Stewart foi o maior

M S Garcia
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 14:06
Votar

Beatlemaniac

eu nao queria ser o ultimo desse show os cara nem devem ter ouvido o Rod Stewart, nao conssigo nem imaginar 3,5 milhoes de pessoas num mesmo lugar...

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 15:24
Votar

3,5 milhoes de pessoas

se teve esse publico, então, nunca ouvi falar em um maior.

ebmp
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 15:41
Votar

Teve 3,5 milhoes de pessoas, mas foi no reveillon, entao a galera nao se reuniu exclusivamente pro show... Em publico o maior foi esse mesmo do Stones... 1,2 milhoes de pessoas

E eu tava la.. PORRAAAAAA!!

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 15:53
Votar

Led em 79 acho

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 16:54
Votar

ebmp
Teve 3,5 milhoes de pessoas, mas foi no reveillon, entao a galera nao se reuniu exclusivamente pro show... Em publico o maior foi esse mesmo do Stones... 1,2 milhoes de pessoas
eh mas show eh show, independente da data. e o publico dos stones pode falar a mesma coisa q 75% das pessoas lah do show naum devia conhecer nada alem de satisfaction

jOe_RaMoNe
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 18:13
Votar

Uma veiz eu oivi da própria boca do Paulão, do Velhas, falando na minha frente,

um repórter da minha cidade tinha perguntado pra ele qual tinha sido o maior show que ele tinha feito, ele respondeu: (não me recordo das palavras exatas)

"maior, porra cara, sei lá, ma teve um que foi tão poca gente que nois ficamo bebendo a noite toda cos cara que tinham ido"

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 20:11
Votar

jOe_RaMoNe
aehhuaehaehuauhuahehuaehuhauehuaeuhuae

ebmp
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 20:28
Votar

eh mas show eh show, independente da data. e o publico dos stones pode falar a mesma coisa q 75% das pessoas lah do show naum devia conhecer nada alem de satisfaction

Nao to falando de conhecer ou nao as musicas.. Estou falando q independente de 75% do publico que estava la em copacabana nao conhecer nada da banda, eles foram la pra ver os Stones... Ja no caso do Rod Stewart, muitos foram pra praia ver o reveillon, e nao pra ver o show, entao isso nao pode contar

squee
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 20:33
Votar

ja ouvi falar que foi Paul McCartney em 91 no maracanã, mas nao sei quantas pessoas foram, então...

ebmp
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 20:34
Votar

Paul Mcartney acho q foi o maior publico pago da historia pra um só artista... Tipo, sem contar festival e talz... Deu 200 000 eu acho

Eduardo_br
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 23:01
Votar

maior naum signifik ser o q teve mais gnt, e sim o q teve mais qualidade, por isso, p/ mim, tds os Shows dos Beatles, estaum entre os melhores do Mundo

Steve Harris eh o cara
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 00:12
Votar

Midgard

verdade, esse show do Metallica na Russia eh um absurdo, talvez naum seja o maior da historia, mas eh o mais impressionante.... akele montee de gnt pulando q nem loco, oficiais e soldados rodando a camisa do exército sobre a cabeça, helicópteros voando baixo por todos os lados e pessoas ateh aonde a vista alcança..... impressionante.... soh vi esse show na parte q eles tokm Enter Sandman.... onde mais sera q eu posso encontrar o resto do show ae?

ebmp
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 00:56
Votar

No kazzaa tem esse show do metallica.. mas nao ta completo nao, tem umas 5 musicas eu acho

Eh impressionante mesmo, mto loco.. Dizem q deu quase 1 milhao de pessoas.. MAs era festival.. Teve pantera, Black Crowes, ACDC

ROTTA
Moderador
# Enviado: 5/mar/06 01:41
Votar

Segundo o bom e velho Guinness Book, temos:

Maior público em show de rock: Paul McCartney, em 21 de abril de 1990, reuniu entre 180 e 184 mil pagantes no Maracanã.

Maior público em show gratuito de rock: Rod Stewart reuniu aproximadamente 3,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana na véspera de ano novo de 1994.

Detalhe: os dois foram no Brasil.
Fonte.
Abraços.

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 01:51
Votar

Woodstock...
Sem duvida, Woodstock, tava em calamidade pública, não tinha agua nem comida pra todo mundo

dancastro
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 02:24
Votar

Sandy e Junior o.O

caô, sei la, acho q o do stones foi roxxx

Jack Holland
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 02:32
Votar

No quesito qualidade, qualquer um do Van Halen.

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 02:59
Votar

show ao vivo

nunca vi show ao vivo... só em estudio.

Beatlemaniac
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 11:12
Votar

Eduardo_br
os shows dos beatles nem eram taum bons pq as muie gritavam tanto q naum era possivel ouvir eles tocando, nem eles mesmo se ouviam no palco

The_Blind_Guardian
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 11:21
Votar

esse show do metallica na russia tem um nome especifico?! ou seria live in russia mesmo ou algo do tipo?!

. 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior show ao vivo da história?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 22 · Visitantes: 20 / Membros: 2
[ Minow, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail