Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Qual a programação ideal para uma banda de forró?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
guisa63
Veterano
# Enviado: 7/mar/06 02:11

Seria saber ao certo quais os instrumentos se encaixam melhor, tipo, bateria, sanfona e o que mais? Preciso disso pois estou para comprar um tecaldo programador e tenho interesse de unir tudo no futuro a uma banda.

edbene
Veterano
# Enviado: 7/mar/06 09:30
Votar

compra uma batera, baixo e guita e monta um power trio!!!!

mas pra forro é zabumba, triangulo e sanfona... qualquer coisa alem disso vira forro universitario, q pra mim não é forró!

guisa63
Veterano
# Enviado: 7/mar/06 14:54
Votar

Mas forró universitário não é atualmente os grupos modernos de xotes? (zabumba, triangulo, acordeon e baixo). No caso, forró universitário é o xote com baixo? É isos que você quer dizer?
Mas no caso eu não quero forró universitário, que na verdade é xote, eu quero forró banda, não grupo. Quero algo mais cheio.
Será que...

Bateria
Sanfona
Guitarra distorcida
Guitarra base
Teclado
Naipes (Sax, trumpete, Trombone)
Violão base em algumas parte da musica
Congas
Block
Triangulo

Essa formação instrumental daria uma boa banda de forró?
Eu quero algo que dê para misturar forró com pop, com serteanejo, com romantico e até fazer algumas resenhas de músicas internacionais.

Por favor, sugestões do que você acrescentaria ou tiraria.

Obrigado pela opnião edbene.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a programação ideal para uma banda de forró?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 270 · Visitantes: 207 / Membros: 63
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, pablo guibérrtô, TheGuitarShow, guilhermebarros, Fenrisulfr, Horcruxes, marcio_zav, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, encosto, The_Fourth_Horseman, LucaSlash, Loola, neochrono, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, FLO7v, trashit hc, Willi Les Paul, Little__, Morenah_22, Lukegambler, ricardosmbv, Sr F, jimmy vandrake, Villts, busterchair, cao fofo, LeondelFefon, -Dan, GustGuitar, kickflip, Makosnever, kakini, Mr. Phillips, Marcosrcf, Messiah King, Dogs2, .eddie, Super Hero, izzystradlin, AFSVilela, lucas_penha, xl30n4rd0x, Drifter, daniel_guitar, B.Frusciante, Will Bejar, Julia., Gilberto Juba, Slowhand-, Clauber guns, joabfarias, BastetCat, Kensei, Ed_Vedder, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail