Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Pink Floyd - Q final mais besta!
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 16/ago/03 12:32

putz, o final do PINK FLOYD foi (?) muito besta...a banda simplesmente morreu como um passarinho, nem soltou uma nota oficial do fim...

a menos que eu esteja enganado, a banda acabou de vez né? o gilmour tá se dedicando ao trabalho solo dele e quando trata de falar do floyd, desconversa...

alguem aqui do forum sabem ao menos de algum rumor sobre a banda?!?!?

nukebass
Veterano
# Enviado: 16/ago/03 12:37
Votar

O que mais me deixa indignado é o desrespeito que algumas bandas têm com os fãs!
O Van Halen tbm foi assim!

Dieselboy
Veterano
# Enviado: 16/ago/03 23:27
Votar

nukebass
o Mamonas tabem pararam e nem deram satisfação pros fãs
hehehehehe.

Bass Skema
Veterano
# Enviado: 17/ago/03 00:27
Votar

Dieselboy...
cara sem graça...

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 17/ago/03 00:47
Votar

Verdade mesmo, sacanagem dos cara, uma banda como pinkfloyd tem q ao menos fala alguma coisa, tem fãs pelo mundo inteiro.

Dieselboy

mamonas assassinas nem musika era, era so gozaçao.

falowz

The_Trooper
Veterano
# Enviado: 17/ago/03 12:10
Votar

ae, a banda ta quase completa, soh q agora eh roger waters, ele ta tocando as musicas com a banda q gravou o cd The Wall, o unico da formação classica q ta faltando eh o gilmore, mas no lugar dele tem o snowy white!!!! teve um show deles ano passado e eu fui!!! foi foda, soh tocam pink floyd

The Black Moon
Veterano
# Enviado: 17/ago/03 17:46
Votar

1- o pink floyd não acabou.
2- O Roger Walters faz os shows dele, mas toca canções de sua autoria que fizeram sucesso no pink floyd.
3- O Gilmour esta fazendo seu trabalho proprio, isso é normal, logo logo os caras fazem mais uma turne mundial e espero que passem pelo Brasil. (será)?
rsrsrs

Dieselboy
Veterano
# Enviado: 17/ago/03 18:22
Votar

The Black Moon
aonde se viu isso?

The Black Moon
Veterano
# Enviado: 18/ago/03 08:54
Votar

Dieselboy

Isso o q?

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 18/ago/03 09:17
Votar

The Black Moon
mas já tem nove anos do CD de estudio Divison Bell (é de 94 né?)! Puta tempão, será que voltam mesmo???? acho dificil...

The Black Moon
Veterano
# Enviado: 18/ago/03 09:20
Votar

Seu Madruga

Acredito em mais uma turnê dos caras, tipo pra marcar o encerramento de shows, acho ruim falar final, pq pink floyd é minha banda preferida, tipo pra mim eles nunca vão acabar, mas acho que rola mais uns shows com a formação do pulse ainda....pelo menos eu espero! (se vierem ao Brazil vou entrar em extase musical) rssss*
abraço

Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 2/out/03 09:30
Votar

tipow se o pink floyd voltasse, e fosse fazer uma turne mundial, eu tb acho q eles passariam no Brasil...

alguem lembra daquela reportagem no jornal da globo?

"o meu sonho antes de morrer é trazer o pink floyd pro Brasil"

lol

Independente
Veterano
# Enviado: 2/out/03 10:12
Votar

Sgt_Peppers
Quem soltou essa frase?

maggie
Moderadora
# Enviado: 2/out/03 10:16
Votar

Se passarem, provavelmente vai ser RJ - SP... =[

Independente
Veterano
# Enviado: 2/out/03 10:16
Votar

The Black Moon
Bom, não sei se vc lembra mas a gente já conversou sobre aquele show PULSE de 94.
Eu lembro muito bem que vc disse que aquele foi o maior e melhor show da história e que só mesmo o Pink Floyd fazendo outro show memorável daqueles pra superar.
Eu acho difícil, mas vc sabe como que é fã né, nuca desiste!
Já pensou um show do Floyd no Morumbi/Pacaembu/Autódromo Interlagos...ou até mesmo na minha casa!!! hehehe
Abraço

Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 2/out/03 10:53
Votar

maggie

mesmo q seja no amazonas.. eu vo de qqer jeito!!
nao vo quere perde essa oportunidade

essa frase eu vi numa reportagem do jornal da globo

aki tem o video:

http://pop.gmc.globo.com/Globo.com/webmedia/GMC/leg_autentica.php?play er=wmv&usuario=tvgjornalismoaberto&tipo=ondemand&programa=817&path=/vi deo/jg/20030924/CRG_mat07_high.wmv&banda=bl

banda larga

http://pop.gmc.globo.com/Globo.com/webmedia/GMC/leg_autentica.php?play er=wmv&usuario=tvgjornalismoaberto&tipo=ondemand&programa=817&path=/vi deo/jg/20030924/CRG_mat07_low.wm

acesso discado

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pink Floyd - Q final mais besta!

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 286 · Visitantes: 227 / Membros: 59
[ Stargazer, Little__, Julia., ogner, Kensei, Headstock invertido, FunkMetal, LucaSlash, Carla Andréa, -GUS-, scar of guitar, Loola, paulinho pc, buddy guy, guitarra é a minha vida, kickflip, edumnovaes, Pseudonimum, Van_Lorien, GuitarzZ, Gilberto Juba, Carlos_Souza_Jr, Edington, _Frango_, Guguminator, B.Frusciante, Clauber guns, fábio_soul, Dressaaa, ZakkWyldeEMG, shoyoninja, GUGALOO, vitaoma, Marverick, Fernando Frehley, Broderick, Andy TheCatSp, lepalomo, DuduXP, fran329, Guitar_RdS, guilhermebarros, jecaboy, Johnny., ASNETO, eduardodff, Rennan_Guitar, Andy Viper, gordonbay, TheGuitarShow, djvini10, Sidi, davidwkuster, Duvideiro, gege_correa, Monségur, nettoroses, marcos., HYBRID PRS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail