Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Curitiba Rock Festival - Atrações
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Helder Bello
Veterano
# Enviado: 15/abr/06 11:32 · Editado por: Helder Bello

Bem ... ano passado conteitei-me (e muito) em minha cidade ser contemplada como a única do BR a receber o Weezer. O show foi sensacional (o que chega a ser pouco para defini-lo). Em uma outra edição, pude ir ver Pixies. Não é todo dia que se consegue ver o Frank Black tocando. E esse ano poderei ir ver uma das bandas novas de que mais gosto: Black Rebel Motorcycle Club. É simplismente indescritível minha sensação. E ainda vai dar para conferir a tão aclamada pela crítica: a famigerada Artic Monkeys.

Enfim ... somente o que posso dizer é que estou ficando, a cada ano que passa, sem grana. Primeiro é o festival de teatro de Ctba. Agora o CRF. Depois Tim Festival (que, obviamente, será em Sampa, além de outras cidades). Isso não para nunca, hehehe.

O bom é que, a cada ano, esse festival consegue superar-se.

Se quiserem dar uma olhada: http://laboratoriopop.uol.com.br/pagina.php?abrir=integra.php&id_notic ia=58

Sir Cam
Veterano
# Enviado: 15/abr/06 12:05
Votar

das que tão aí a melhorzinha é o Weezer
mas, vai lá cara, vai curtir e depois faz um review do show =]

PS: o seu nick é seu nome mesmo ou tem a ver com hells bells do AC/DC?

Helder Bello
Veterano
# Enviado: 15/abr/06 12:08
Votar

Sir Cam

Pode crer. Depois falo como foi. E nem sabia que meu nome tinha algo a ver com o AC/DC. Enfim ....

Abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Curitiba Rock Festival - Atrações

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail