| Autor |
Mensagem |
Tenchi Veterano |
# Enviado: 13/mai/06 20:20 Votar
Ana Carolina tem algumas músicas boas sim, só que essa versão "é isso aiiiiiiiii" realmente ficou muiito ruim e tem uma letra ridícula. tb Concordo que as melhores músicas dela ficam escondidas no cd e são pouco divulgadas...
|
John Elf Veterano |
# Enviado: 13/mai/06 20:30 Votar
Não é tão ruim assim, mas também não é nada de mais.
|
Tenchi Veterano |
# Enviado: 13/mai/06 20:35 · Editado por: Tenchi Votar
a maioria das musicas dela são uma choradeira sem fim. Se alguém que tiver deprimido e ouvir um cd dela, é capaz de cometer suicídio logo depois
Aí vai uma musikinha de ana carolina e seu jorge:
Ana Carolina & Seu Jorge - Chatterton
Chatterton, suicidou
Kurt Cobain, suicidou
Vargas, suicidou
Nietzsche, enloqueceu
E eu, não vou nada bem
Chatterton, suicidou
Cléopatra, suicidou
Isocrates, suicidou
Goya, enloqueceu
E eu, não vou nada nada bem
Chatterton, suicidou
Marc-Antoine, suicidou
Van Gogh, suicidou
Schumann, enloqueceu
E eu puta que pariu não vou nada beeeemmm...
|
Christina Amaral Veterano |
# Enviado: 14/mai/06 15:55 Votar
Ah, fala sério... Há tanta coisa pior que Ana Carolina por aí e ninguém se questiona...
Sou curto muito as músicas dela, mas pelo menos são músicas... Ao contrário de outros...
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# Enviado: 14/mai/06 16:03 Votar
Não gosto. Mas num país em que 90% da população gosta de pagode, podemos esperar tudo.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# Enviado: 14/mai/06 16:32 Votar
Christina Amaral
Ah, fala sério... Há tanta coisa pior que Ana Carolina por aí e ninguém se questiona...
Falou TD!
|
Admin Moderador |
# Enviado: 23/mai/06 09:57 · Editado por: Admin Votar
Vejo muitas qualidades na Ana Carolina. Prá começar é uma mulher com vozeirão que toca violão legal e compõe músicas interessantes.
Acho a música "Garganta", por exemplo, muito bem composta, cantada, executada.
O "apelo" pop que você busca para explicar o sucesso dela é mais difícil de encontrar justamente porque o sucesso dela não é lá tão massivo assim.
Muitos de vocês continuam bastante preconceituosos. =(
|
DaniBoyBz Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 13:21 Votar
eu particularmente não sou tão fã assim da Ana Carolina não... mas adimiro uma coisa nela.... a muié ou homem sei lá.... tem muita atitude, tem uma voz poderosa e diferenciada (tem muito macho ai que num consegue cantar no tom dela) e toca com bons músicos! tá bom d+ pra fazer um sucessinho né? e um bom jabá tb pra ajudar a subir é bom...
|
Claudio Natureza Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 13:44 Votar
boa voz, bom domínio do violão, toca com bons músicos, é produzida pelos melhores (Liminha por exemplo), tem um repertório razoável, e conquistou seu espaço na raça, tocou em barzinho durante anos, e conseguiu um selo forte, que investiu no trabalho dela colocando músicas em novela.
é meio brega, sim, como muita banda de rock é, basta olhar as traduções das músicas, é sapata? sim, ela assume que é, é um produto fabricado como certos sertanejos e fanqueiros? não, Ana Carolina toca bem, e compõe até legalzinho.
agora se alguém não gosta, pelo menos respeite um trabalho feito com qualidade, e não tente colocar seu gosto pessoal como verdade absoluta.
|
Claudio Natureza Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 13:45 Votar
e eu tô doido pra ela gravar uma música minha que fiz recentemente...
heheh!
|
anderson luiz Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 15:38 Votar
ela tem seus méritos, mas eu não gosto do som. A música garganta é boa
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 23/mai/06 17:17 Votar
Tatiane Valenga
que orror!!!!!!!!!!!!!!!
é verdade
=)
|
Alexandre Souza Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 17:27 Votar
é uma tal de "Dona Midia" e seus companheiros "Dona Moda" e "Sr. Jabá"...
se até tati quebrabarraco faz sucesso mermão, aguenta...
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 18:23 Votar
jvic
Fico impressionado com o sucesso que Ana Carolina faz, gostaria de entender...
As músicas são bregas e melancólicas; as melodias não apelam pro pop (melodias mediocres mesmo), ao contrário de um Djavan da vida; a mulher canta com uma voz de homem ridícula e, ainda por cima, faz a maior "força" pra cantar.
justamente por isso que ela faz sucesso
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 23/mai/06 18:26 · Editado por: Dogs2 Votar
Pra mim o sucesso de Ana Carolina é diretamente proporcional ao programa do Faustão e as novelas da Globo.
Ela tem seus méritos, assim como tantas outras cantoras.
Não quero ouvir o menos pior na música, quero o melhor.
|
Mariana Scarpa Veterano |
# Enviado: 19/set/06 18:19 Votar
ela toca bem, canta bem.
mas a música não me agrada, nem sua voz, nem o jeito de cantar.
enfim...
|
albertoellobo Veterano |
# Enviado: 19/set/06 20:12 Votar
Curto a presença de palco que ela tem, nos shows ela detona, porém algumas musicas dela eu não assimilo.
Mas, é uma cantora completa. Uma grata revelação da MPB do novo milênio.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 19/set/06 20:16 Votar
Das do brasil, ainda prefiro a Calcanhoto... tá mais no estilo de música que eu curto, a Ana Carolina ainda é meio agressiva para mim, por ser um estilo voz e violão, n~ao funciona bem com ela eu acho... mas enfim, todos os méritos para ela, ela faz bem o que ela fez, pelo menos.
E tá ganhando dinheiro.
|
Bog Veterano |
# Enviado: 20/set/06 04:51 Votar
Acho algumas das coisas delas legais, mas não todas. Quanto às letras bregas, acho que é de propósito. Existem linhas muito finas entre o poético e o brega, entre o sincero e o exagerado, entre o divertido e o patético. No geral, as melhores canções são aquelas que se aproximam destas linhas, mas sem cruzá-las. Infelizmente, a Ana Carolina às vezes exagera, assim como acontecia com o Renato Russo. Mas tem coisas boas também.
|