Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Testament
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
LeandroDF
Veterano
# Enviado: 27/ago/03 16:58

alguem sabe se existe algum album só com os acusticos do testament? onde tem a musica return to serenity e trail of tears ate com uma mulher cantando??? ficaram muito foda... queria saber se existe algum dvd ou cd com essas gravacoes... valeu!!!

CutterSlade
Veterano
# Enviado: 27/ago/03 21:42
Votar

pode crer, eu também ouvi essas músicas e achei do kct, mas não acho q tenha nenhum cd só acústico...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# Enviado: 28/ago/03 14:37
Votar

LeandroDF
CutterSlade
E aó moçada,blz???Eles não têm um cd só acústico,mas no cd ao vivo deles chamado Live at Filmore,vc pode encontrar essas músicas,esse cd é maravilhoso!!!
Valeu?Saudações!!!

LeandroDF
Veterano
# Enviado: 28/ago/03 21:25
Votar

Zakk Wylde_BLS
ae valeu cara!!! vo dar uma procurada hehehe
deve ser carao né??
talvez eu nao encontra o cd inteiro no kazaa tambem ne???

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# Enviado: 29/ago/03 13:52
Votar

LeandroDF
Q é isso véio...estamos aqui pra isso.
Ah,qto ao preço do cd eu paguei R$27,90 numa promo,no Kazaa deve ter com certeza.
Saudações.

duguitarrero
Veterano
# Enviado: 31/ago/03 10:15
Votar

.

Helldear --
Veterano
# Enviado: 20/set/06 08:40
Votar

A um tempo atrás eu tava baixando um vídeo acho que pelo bittorrent de um acustico deles....agora se era oficial eu num sei porque a gravação era tosca tosca....mas a três músicas acústicas no album live at the filmore são as mais lindas do Thrash....

Return to Serenity
The Legacy
Trial of Tears

BlackWizard
Veterano
# Enviado: 22/set/06 16:12
Votar

sem comentarios....AMO testament, mas escutar the legacy e principalmente Return to serenity com essa versao acustica do album live at the filmore da vontade de chorar da mesma forma q um emo que kebrou sua unha!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Testament

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 118 · Visitantes: 106 / Membros: 12
[ XurruS, L.A.M_Hard_Rock, bpv, mute_audio, GuardianOfTheBlind, Morenah_22, FeaR-ME, rosie, Miawzawa, Clauber guns, MMI, Tirigui ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail