| Autor |
Mensagem |
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
|
# Enviado: 12/jul/06 01:14
Banda Nova, Australiana, De Hard Rock, Power Trio com influencias de black sabbath e led zeppelin!
Mto bom!!!!!
tenho ateh link pro album, mais n pode postar aqui
alguem ae ja ouviu?
equipamentos mto bom tb, gibson sg + marshall, rickembacker, soh coisa sofisticada
|
Phantom Of Death Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 01:27 Votar
não gostei
|
Atum Bluesman Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 01:28 Votar
Phantom Of Death
pq cara?
|
Phantom Of Death Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 01:31 Votar
Atum Bluesman
man, soh ouvi uma musica, talvez seja isso, mas eu achei muito limitado o fato do guitarrista ser vocal, falta riffs bem elaborados de fundo e talz, pecou na guitarra, eh o q eu acho
|
Atum Bluesman Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 01:42 Votar
Phantom Of Death
hum^^
|
The Splinters Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 05:02 Votar
equipamentos mto bom tb, gibson sg + marshall, rickembacker, soh coisa sofisticada
¬¬
Phantom Of Death
Eu tenho a mesma opinião devido ao mesmo motivo. :)
Tenho que escutar melhor para criticar ou elogiar. ;)
|
albanibr Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 08:55 Votar
pow to até ouvindo aqui no serviço...
tem uns riffs legais cara...
alem do mais é uma "banda do passado"..
o som deles é muito legal...da p ver claramente a influencia do led...
a musica q ta passando na mtv é até legal...mas as outras são d+...
da até vontade de parar de tocar Heavy, p tocar hard
|
albanibr Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 09:02 Votar
Só completando, ele NÃO TÊM o rótulo de SALVADORES DO ROCK.
pois muitas bandas novas de estilo parecidos sugem com esse rótulo, mas as musicas...ansia de vômito...
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 10:48 Votar
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
manda o link pro meu e-mail:
pacmanjp arroba hotmail.com
|
felipe_net10 Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 10:50 Votar
pro meu tb meu login no hotmail.com
|
Helder Bello Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 12:02 Votar
Quantas bandas novas com Wolf no nome: Wolf Parade, WolfMother, Lucan Wolf, Brad Wolf, White Wolf, Wolf Mail, Tarey Wolf e por aí vai.
Em se tratando de Wolf, prefiro a primeira que citei.
Enfim...
|
Akatsuki Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 12:24 Votar
Na minha opinião essas bandas que tentam recriar a atmosfera dos anos 60/70 são altamente ridiculas, a época de bandas tipo Led Zeppelin e Black Sabbath ja passou, elas ja ficaram marcadas na historia pq inovaram, mostraram algo novo e elas inovaram pq não ficavam plagiando as bandas que as influenciaram.
Porra se eu quisesse ouvir Led Zeppelin ou Black Sabbath eu ouviria Led Zeppelin ou Black Sabbath e não uma mera cópia de segunda.
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 12:28 Votar
Muito Bom!
Apple Tree é uma das melhores (Y)
|
Gustavo Martins Machado Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 21:23 Votar
Akatsuki
Bem, o fato de eles terem influencias de Led Zeppelin e Black Sabbath não significa que eles fazem uma cópia de segunda naum eh??
E me diz aew..uma maneira de ser original hj em dia??
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 12/jul/06 21:34 Votar
Boa banda! Um amigo me mostrou e achei legal. Claro que não é nada novo, mas é mais interessante que a maior parte dessas bandas que tem por aí, aliás não acho que uma banda tenha que ser obrigatóriamente inovadora, ela tem é que ser boa, e afinal, no Rock'n'Rol tudo se copia.
Abç
|
2R-Rafael Veterano |
# Enviado: 12/jul/06 21:36 · Editado por: 2R-Rafael Votar
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
eu vi esse nome ( wolfmother ) em algum lugar a pouco tempo! tipo ontem ou sei la o que...mas nao conheço a banda...
|
Dave Hoppus Veterano |
# Enviado: 15/jul/06 12:26 Votar
Ouvi e achei ruim
|
billy ramone Veterano |
# Enviado: 15/jul/06 15:42 Votar
nao tem nem como nao ter ouvido falar nessa banda, a MTV fala nela toda hora
nao gostei muito
|
# Enviado: 15/jul/06 20:52 · Editado por: Mean Mr Mustard Votar
Essa banda tem influências do passado, mas não quer dizer que são meras cópias...
Hoje em dia não dá... Só tem cabeça fechada! Tudo que lançam atualmente é uma merda, dizendo que bom mesmo é o rock antigo...
Pode até ser verdade, mas aí vem uma banda que volta com esse espírito sessentista/setentista e dizem que não têm personalidade e é rídicula essa atitude... O que vocês querem então???
Wolfmother é bom... Claro que Led Zeppelin é melhor mas não quer dizer que Wolfmother é ruim.
Hunf!
|
# Enviado: 15/jul/06 20:54 Votar
e apesar de não parecer, de vez em quando (bem de vez em quando) a MTV acerta
|
# Enviado: 15/jul/06 20:54 Votar
mas aí caga tudo dando um rótulo: emo/indie e tudo essas putaria
|
Akatsuki Veterano |
# Enviado: 16/jul/06 09:41 Votar
Mean Mr Mustard
Eu nao sou nem um pouco saudosista, ao contrario nao gosto de Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, Hendrix e etc... a unica banda "velha" que eu adoro sao os Beatles. Mas eu reconheço que todas essas bandas que eu não gosto inovaram o rock de alguma maneira.
Só que...se eu quisesse ouvir bandas que fazem som anos 60/70 eu OUVIRIA AS BANDAS DOS ANOS 60/70! E não moleques que nasceram na decada de 80 que não tem criatividade e por isso tem que ficar copiando estilos de bandas mais antigas.
|
2R-Rafael Veterano |
# Enviado: 16/jul/06 11:11 Votar
eu vi!! eu vi !!! \o_
não achei la grande coisa, mas é legalzinha sim...
|
jvic Veterano |
# Enviado: 16/jul/06 11:13 Votar
Eles tem umas músicas boas. O CD começa bem, aí quando chega na metade tem umas músicas bem chatinhas...
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# Enviado: 10/dez/06 12:19 Votar
Como sempre tem acontecido depois de um debut, elogiado pela critíca "especializada", todos lançam o rotúlo da nova salvação do rock, sendo que o rock não precisa de salvação e sim de originalidade e inovação, essa banda Wolfmother é legal, mais hj em dia o sinônimo de influência, não se resume mais como antigamente era, a influência virou ponto de partida pra lançamento de disco, neste caso essa banda não é uma excessão, o que traz de diferente nada, apenas a memória de lendas do passado como as outras recém lançadas o fizeram e estão fazendo.
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 10/dez/06 12:23 Votar
só escutei uma música
achei chata tirando a voz do cara no refrão
|
pedrunk Veterano |
# Enviado: 10/dez/06 14:17 Votar
bem frakinho... o q uma bela investida da gravadora n faz
|
luis7777 Veterano |
# Enviado: 10/dez/06 15:21 Votar
ja ouvi algumas musicas
sim, o som deles eh legal, eu tenho uma aqui no pc e ja vi um clip na mtv.realmente nao sao a salvaçao do rock (acho q nem existe isso), mas, eh um som diferente, eh legal vc ligar o radio na jovem pan (ecaa) e se deparar com uma musica dessa.
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
manda pra mim o link =D
luis_7777@hotmail.com
|
Mummy Veterano |
# Enviado: 11/dez/06 13:00 Votar
Aproveitando o tópico recomendo uma ótima banda de hard rock, que vem da Irlanda do Norte, chamada The Anser.
Ouçam alguma coisa aqui:
http://www.theanswer.ie/music.html#
Tem música pra baixar também.
Aqui está o site dos caras:
http://www.theanswer.ie/
O álbum novo deles chama-se "Rise"
Agora, com certeza vai ter gente dizendo que a sonoridade deles remete ao Led Zeppelin, ao Black Crowes, ao Free e ao Bad Company. Pode até ser, mas...e daí ? Pra mim desde que as composições sejam boas e os caras sejam bons músicos tá valend. Afinal, não é todo dia que se inventa a roda. It's only roc'n'roll.
|
Mummy Veterano |
# Enviado: 11/dez/06 13:01 Votar
rock'n'roll...
|