Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Peik
Veterano
# Enviado: 3/ago/06 15:00
Votar

Fritz_mkvl
É uma lista de mais influentes, não de melhores, não tem nada demais.

tem se levar em consideraçao o gosto das pessoas.heheheh

o meu por exemplo, mudaria a ordem da lista.heheheheh

japinha773
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 14:08
Votar

gostei de saber que o bono esta entre eles,mais nao podia ser em ultimo?

japinha773
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 14:09
Votar

nao estou dizendo que ele e ruin pelo contrario ele canta bem mais, em primeiro!

Peik
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 14:11
Votar

japinha773
nao estou dizendo que ele e ruin pelo contrario ele canta bem mais, em primeiro!
hehehe pois é.....eu penso o mesmo q vc...hehehehehe

thilawyer
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 14:20
Votar

Fritz_mkvl

Pois eh... desvirtuaram a lista por não interpretarem o significado de influência, como foi dito pelo Fabbvox... as pessoas podem ateh naum gostar de Bono ou Madona, mas ambos influenciaram por exemplo Estados de diversos países a melhorarem (ou tentar melhorar) sua política no q tange à fome, miséria etc (Bono)... como a Madona que influenciou as mulheres da época dela a serem diferentes do q a moral e os costumes exigiam, tornando a mulher mais independente... Ou sir Elton John q como jah disse neste mesmo tópico q o fato de assumir sua homossexualidade e ser o primeiro a casar com uma pessoa do mesmo sexo na Inglaterra jah mudou a forma de pensar sobre este assunto em muitos países... Em termos de Direito Internacional isso pode vir a influenciar inclusive nosso direito...

Entendou mais ou menos... a verdade eh q essa lista nada tinha a ver se saum ou naum bons musicos...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 14:32
Votar

Bem vinda à Matrix hsauheisuheiusahesesa Faço dele minhas palavras
MTV foi MTV no começo .. depois ..... q se rendeu a modinhas para catar dinheiro da playboyzada... cabo filho
MTV = GLOBO

Peik
Veterano
# Enviado: 4/ago/06 15:34
Votar

Zpok_Bass_ACP
Bem vinda à Matrix hsauheisuheiusahesesa Faço dele minhas palavras
MTV foi MTV no começo .. depois ..... q se rendeu a modinhas para catar dinheiro da playboyzada... cabo filho
MTV = GLOBO

Putz vc tem toda razão.....hehehehehehehehehe
MTV virou lenda......

Sammy Page
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 02:50
Votar

Pois é.... se essas são as figuras influentes.... nossa, estamos sem futuro.... Que influências esses elementos inúteis vão nos trazer???

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail