Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Programa para reduzir tamanho (bytes) de músicas/videos
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
pacman jp
Veterano
# Enviado: 29/ago/06 18:42

tipo...

to com um vídeo do Live Aid 2005, do Pink FLoyd (ótimo, por sinal...) e queria grava-lo em VCD, porém, ele tem 768 Mb, logo, não cabe em um CD...

queria saber se tem, qual, e como acho um programa pra reduzir o tamanho dele.

sei q ele perderá um pouco de qualidade, mas não será tanto assim, considerando q ele está com qualidade PERFEITA (video de 4 músicas com 768 num é pouca coisa não...).

e ai? quem pode me ajudar?

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 29/ago/06 23:38
Votar

total video converter

já ouvi falar que é bom, mas nunca usei.

Na moral
Veterano
# Enviado: 30/ago/06 00:00
Votar

WinAvi, eu acho q esse faz o q vc quer e eh bem facil de mexer, flws

pacman jp
Veterano
# Enviado: 30/ago/06 09:03
Votar

brunohardrocker

conhece alguém q ja usou e sabe como funciona?

Na moral

funciona como uma conversão, diminuindo a qualidade, ou ele converte pra outro tipo de arquivo menor?

e outra dúvida:
para se gravar como VCD, o arquivo tem q estar em algum formato especial, ou é como gravar um cd de áudio no Nero (ele converte automaticamente .mp3, .wma e .wav pra Formato de Áudio)?

valew caras!

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 30/ago/06 09:11
Votar

pacman jp
conhece alguém q ja usou e sabe como funciona?

acho que li isso aqui no fórum, faz muito tempo, nem sei que tópico o cara falou..

mas é um conversor de video, ele deve converter por exemplo, de mpeg (que é um formato com mais qualidade) pra avi..ou outros formatos..

para se gravar como VCD, o arquivo tem q estar em algum formato especial,

tem uns formatos de vídeo que o Nero não converte pra VCD.

só que esses não aparecem na lista de adição do Nero (quando vc vai adicionar pra gravar)

portanto, se o arquivo que vc vai gravar, aparecer na lista de adição (pra VCD) pode gravar tranquilo que ele converte!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Programa para reduzir tamanho (bytes) de músicas/videos

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail