Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Curto uma música q tenha bauns solos de guitarra o/
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:13

Sow do tipo fã de rock tradicionalzaum, mesmo. Acho q uma musica eh legal pelo solo de guitarra no meio da musica... bem ao estilaum hard rock tradicional... por isso, curto Blues, Heavy Metal e metal melódico em geral... solos de guitarra saum trús...

A letra pode ser uma bosta; e ate a musica pode ser ruinzinha... mas, tendo um baum solo de guitarra no meio, vale a musica... entende?

Mas faz tempo q taum dizendo q os solos de guitarra devem acabar! Q eh coisa do arco da velha, e talz... o q vcs acham?

Qtos curtem uma musica rock ou qq outro tipo de musica soh por causa do solo de guitarra???

Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:15
Votar

AAaaahhhhh... e naum venham com aquela gracinha sem graça do Staind q dizia: "quem gosta de solo eh minhoca", q eu o mando à merda!!! >=(

Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:16 · Editado por: Mutumutum
Votar

Esse dias, tava curtindo ate uma musica do CALIPSO (banda q me dah ânsia de vômito, soh de ouvir falar...) soh por causa de um solinho trú do Chimbinha... :(

Cara! Se funk carioca e pagode tivessem solinhos legais de guitarra, eu seria capaz de curtir essas porcarias, tbm... acho... hehehehe.. aliás, devo confessar q curto algumas musicas de sertaNOJO soh por causa de um solinho legal de guitarra bem executado... o/

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:25
Votar

Quem gosta de solo é minhoca!!! AUShuasuh xD
Sei lá cara, pra mim a música tem q ser boa como um todo, pode até não ter solo, mas se tiver uma harmonia interessante e uma letra bem pensada jah vale. Na música "É o Amor" do Zezé di Camargo e Luciano tem solo ^^ uhasuhaushsa xD
Abraços

Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:30
Votar

Guitar_Luppi
Quem gosta de solo é minhoca!!!

Vah à merda!!!

huahuahuahuahuahuahuahuahuaaa

Eu avisei :D

Sim, sim... eu sei q uma musica boa deve ser boa como um todo, e talz... mas por algum motivo, espero a música passar soh pra ouvir o solo de guitarra... se eh um solo bem executado, a musica pode ir pra minha playlist, mesmo q seja uma musica, em um todo, uma porcariazinha...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:32
Votar

Voce tem disturbio

Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 00:38
Votar

22222 oirartnoc oa
Voce tem disturbio

"Distúrbio Guitarrístico Solar", neh??? Jah ouvi falar... mas naum chega a matar, neh???

Mas guitarra eh um instrumento musical mto phoda!!! Ah... vcs vaum concordar comigo... certo???

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 29/set/06 01:26 · Editado por: brunohardrocker
Votar

Como diz o ditado:

"Ouvir uma música sem solo é tão decepcionante quanto levar a Ana Hickman ao motel, e descobrir que ela tem pinto."

Mas tem as escessões, claro.

Dentre elas as únicas que me vem na cabeça agora é Doctor Doctor e Imigrant Song.

Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 01:31
Votar

brunohardrocker

Eh isso ae, cara! Solos saum essenciais nas musicas de rock... principalmente o hard e o metal... música rock trú vem sempre acompanhado de solos de guitarra trús tbm... tipo THE FINAL COUNTDOWN (Europe), FREIGHT TRAIN (Nitro), CONFORTABLY NUMB (Pink Floyd) e outros... o/

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 29/set/06 01:36
Votar

Mutumutum

Claro! Imagine Confortably Numb sem os dois solos matadores.. Não dá nem de imaginar! Puuuro feeling!

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 29/set/06 01:37
Votar

Mutumutum
tipo THE FINAL COUNTDOWN (Europe)
Eu lembro que eu pirei a primeira vez que eu tirei esse solo, muito bom mesmo...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# Enviado: 29/set/06 01:48
Votar

Sei lá cara, pra mim a música tem q ser boa como um todo, pode até não ter solo (2)

Mutumutum
Veterano
# Enviado: 29/set/06 01:59
Votar

edmilson bueno ribeiro
sim, sim... mas q um baum solo de guitarra deixa uma musica boa muuuuiiitttoooooooo melhor... aaahhh... isso eh!!!

Midgard
Veterano
# Enviado: 29/set/06 06:45
Votar

led zeppelin entao comanda \m/
PAge soh faz solos bons

Erik The Red
Veterano
# Enviado: 30/set/06 11:15
Votar

Kra... Não existe música boa sem solo de guitarra (no caso do rock) um exemplo muito bom disso é o ultimo album do Metallica St Anger (completamente sem solos) um nojo...

Escuta alguma coisa de Blues ou Classic Rock como por exemplo Cream (primeira banda do Eric Clapton) pois é bala!

Yngwie Slash
Veterano
# Enviado: 30/set/06 11:27
Votar

Erik The Red
Kra... Não existe música boa sem solo de guitarra (no caso do rock) um exemplo muito bom disso é o ultimo album do Metallica St Anger (completamente sem solos) um nojo...

Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# Enviado: 30/set/06 11:38 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
Votar

Tomém adoro solos de guitarra! Aqueles solos em que faz até parte da letra da música, não aqueles que ficam mais de meia hora 'acionadas' e super violentas, que isso me enjoa... Os leves e tradicionais são mui bons, minha facinação... ;)

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 30/set/06 11:43
Votar

Mutumutum
Sow do tipo fã de rock tradicionalzaum, mesmo. Acho q uma musica eh legal pelo solo de guitarra no meio da musica... bem ao estilaum hard rock tradicional...

pergunto se conhece a banda UFO... procura Rock Botton .. e felomenal esse. .. jah q curtes um bom solo!! hehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# Enviado: 30/set/06 11:57
Votar

Mery-_- fã do A-ha
não aqueles que ficam mais de meia hora 'acionadas' e super violentas, que isso me enjoa

you mean solos de metal melódico, em geral

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# Enviado: 30/set/06 12:13
Votar

Carlos Henrique 2
you mean solos de metal melódico, em geral

Eczactamencte. Não curto metal ou qualquer coisa ligada a muito barulho e a Black Sabbath.

Carlos Henrique 2
Veterano
# Enviado: 30/set/06 12:26
Votar

Mery-_- fã do A-ha
Não curto metal ou qualquer coisa ligada a muito barulho e a Black Sabbath.

Metal, quando bem feito é um barulho sincronizado =)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Curto uma música q tenha bauns solos de guitarra o/

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 51 · Visitantes: 42 / Membros: 9
[ Villts, R4VEN, Motoboy From Hell-SDMF, oiio, Leblues, TheChaosSpirit, Naradak, Scrutinizer, MatheusMX ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail