Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Defina música comercial e dê exemplos.
<< . 1 . 2 . 3 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
thiagu
Veterano
# Enviado: 15/set/03 21:02
Votar

nem li as musikas e bandas q citaram mas eu achu cpm eh comercial..... as melodias dos cara eh igual ramones

Thiago Patto
Veterano
# Enviado: 15/set/03 22:19
Votar

Esse fórum, graças a deus, possuem grande parte das pessoas bem lúcidas. Eu acho música comercial uma coisa ridicula. Tem uma coisa que me irrita profundamente: esse tipo de música só se preocupa com a voz, não liga pro instrumental. Isso tem de mudar.
Li comentários sobre Red Hot e Metallica. Red Hot se tornou comercial a partir do By the Way, mas conseguiu permanecer com um alto nível musical.
A respeito do metallica, não considero comercial. Bandas como Aerosmith e Guns começaram bem pesadas e ficaram comerciais, mas o metallica seguiu um padrão.
Morte aos pagodeiros, funkeiros, Kelly Key, a garotinha do "to nem aí", Reginaldo Rossi, Alexandre Pires, etc...

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 16/set/03 02:42
Votar

A musica comercial é aquela que não retrata a opinião do músico (aliás, esse geralmente muda seu jeito de vestir e de se comportar) e ele está mais preocupado com o sucesso que com a musica em si!

Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 16/set/03 08:04
Votar

A musica comercial é aquela que não retrata a opinião do músico (aliás, esse geralmente muda seu jeito de vestir e de se comportar) e ele está mais preocupado com o sucesso que com a musica em si!
(2)

jrcintra
Veterano
# Enviado: 16/set/03 19:56
Votar

aheuwahueawhu nng sabe o nome da mina q canta o "to nem aih"
aheuawheuwaheuwahueaw nego canta a mzk sem sabe qm eh
mo engracado o "thiago patto" escrevendo....
A MINAZINHA DO TO NEM AIH
aheuwaheuawhueaw to rindo mto ake
eu axo q nng sabe o nome dela

snd
Veterano
# Enviado: 17/set/03 12:27
Votar

Luka eu acho

Overdoser
Veterano
# Enviado: 17/set/03 21:25
Votar

Still_Of_The_Night
Po, é claro que os rockeiros que melhor retratam o amor cacete! Tem Beatles, Led, Purple e outros...ou vc acha que Dazed And Confused fala de fumar maconha? A alma do rock foram canções que falavam de amor. 99,9% das bandas de hard rock tem a palavra love em pelo menos uma música.

ridiculo...

Overdoser
Veterano
# Enviado: 17/set/03 21:27
Votar

acho que musica comercial é a que é feita pensando em vender
musica normal é aquela que é feita do jeito que o cara quer, independente do que acontece depois...

por exemplo esse: to nem ai

Mah Pezzoa
Veterano
# Enviado: 18/set/03 15:54
Votar

toda banda que que tem gravadora e vc veh na teve ou escuta nas radios saum comerciais! ou vc acha que dono de gravadora eh bonzinho e vai bancar um musico! pagando jabah pras radios, soh pros caras tocarem!.... e claro que alem de comercial ha tambem musicos mercenarios! ai vem o KLB DETONALTAS( que eh copia de outra banda mercenaria! o charlie braw) e o leonardo ganha! o cara lança todas as musicas gringas eim portugues, aparece uma musica na novela lah vai o leonardo lançar cd novo!

guschard
Veterano
# Enviado: 18/set/03 17:14
Votar

isso ae mah pezzoa
musica comercial sux e eu kero q c foda
e o nome da mina do to nem ai eh luka eu acho

Mah Pezzoa
Veterano
# Enviado: 18/set/03 17:49
Votar

guschard ouvi dizer!

marifms88
Veterano
# Enviado: 28/set/05 15:30
Votar

tem alguns musicos q sabem q são uma jogada comercial, tipo o broz, mas tem otros que dizem que fazem musica com o coração e ainda assim são considerados comerciais. vocês não acham q isso talvez dependa dos artistas que são referência pra essas bandas?

JohnPetrucci
Veterano
# Enviado: 28/set/05 15:37
Votar

Broz. Klb, Detonautas, Charlie Brown, Avril Lavigne, Britney Spears... A lista é grande, infelizmente é o que a mídia massacra no povão...

Pati Cobain
Veterano
# Enviado: 28/set/05 16:19 · Editado por: Pati Cobain
Votar

(3)

Como aconteceu com a banda d um amigo do carinha q escreveu aki , mtos nao tem escolha ... as vezes qué e sabe faze um som legal mas pra conseguir uma gravadora grande e assim se dar bem financeiramente tem q fazer essas coisas ..eu axo q eles estaum na dele (tds tem direito d ganhar $$$) bobos sao akeles q contribuem pra isso - o povo q da audiencia,compra cd e td mais...
eu eh q nao vo perde meu tempo ouvindo cbjr,cpm,lp,avril,detonautas,e varios outros citados... eles nao obrigam ninguem ouvir , nem comprar nada,ouve e compra quem queh ... problema deles(fans) q tao enriquecendo quem nao merece .

Pati Cobain
Veterano
# Enviado: 28/set/05 16:28
Votar

um exemplo de musica nao comercial sao aqueles sertanejos antigoes...

com ctz ...
Nao faziam musica pensando no retorno financeiro... faziam d coraçao msm ..... totalmente diferente do sertanejo d hj

"la no sertao d Goias..." huahuahua

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Defina música comercial e dê exemplos.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 34 · Visitantes: 30 / Membros: 4
[ GuitarHome, bluesmanjf, MaicolBrevia, AFSVilela ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail