Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / 5.000 pra montar um estudio de ensaio! onde destribuir o dinheiro?
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# Enviado: 20/out/06 11:09
Votar

Ahh e tambem tem o outro fator ...eu vou comprar tudo novo e tudo em praticamente uma loja....deve rolar um desconto bommmmmm ...se naum rolar vou ateh uma loja q dê uns 10% pelo menos :P

aih eu posso passar um poco de 5.000 com os cabos e tudo ! aih com o desconto fika 5.000 certinho :P

The Melon
Veterano
# Enviado: 20/out/06 19:13
Votar

up

leotecasi
Veterano
# Enviado: 21/out/06 10:24
Votar

Po eu fikei locao hj quando toquei num amp da behringer com simulacoes analogicas....alguem sabe o preco deles no brasil ? era GM212 de 120 watts eu axo ! mas o foda eh q os amps naum vaum ser pra mim entaum dependendo do preço vou pegar o Jaguar mesmo !
mas alguem sabe o preço desse da behrigner ?
e alguem sabe algum de outra marca tb ..ateh uns 1.300 pra eu comparar e talz???

leotecasi
Veterano
# Enviado: 22/out/06 11:45
Votar

AHHHH finalmente arrumei as medidas!
as medidas do lugar são :

3,20m X 7,60 sendo q o lugar eh mais ou menos embaixo da minha casa...e eh cercado por pedras nas 3 paredes , ou seja , o isolamento tah garantido em grande parte....vou me preocupar mais em tratamento acustico que pretendo fazer com gesso acartonado + lã de vidro + eucatex acústico ...

e vendo as medidas pretendo fazer o estudio 3x5 (tirando uma certa grossura para o forramento apensas) e uma salinha grudade de 2x3 para gravar ,onde ficará o computador e talz...e outra salinha de 1x2 para fazer gravacao apenas de voz e violao !

e aih ?
será q vai dar ? pelo visto naum vai fikar apertado naum ..soh naum vai fikr astronômico o lugar!

leotecasi
Veterano
# Enviado: 23/out/06 18:34
Votar

??

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 5.000 pra montar um estudio de ensaio! onde destribuir o dinheiro?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 10 / Membros: 3
[ Zeraus, Shredder_De_Cavaquinho, Brucy Bertholi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail