Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Sagrado Coração da Terra - alguém conhece?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 21/out/06 22:51

Alguém aqui já ouviu algum trabalho desse grupo fundado há um longo tempo atrás pelo compositor Marcus Viana, que fez trilhas sonoras para as novelas Pantanal, O Clone e outras? Quem ouviu, me diga sua opinião...

Amok
Veterano
# Enviado: 21/out/06 23:11
Votar

mano_a_mano
Tenho uns 3 álbuns do SGT. Comprei meio por impulso. Pra ouvir duas ou tres faixas é legal, mas depois começa a ficar meio aborrecido. É um tipo de som com influências prog, com muito "clima", mas com arranjos bastante simples. Senti falta de um pouco de virtuosismo.

[ ]´s

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 22/out/06 11:27
Votar

A única coisa mais significativa que eu ouvi deles foi "Pantanal". Fora isso, não conheço muito.

Midgard
Veterano
# Enviado: 22/out/06 11:28
Votar

Escutei e eh fantastico \m/
ateh o Andre mattos participa \o\

Curly
Veterano
# Enviado: 23/out/06 21:56
Votar

essa banda é aqui de BH, acompanho o trabalho deles há anos... realmente é música com "M" maiúsculo, o maestro Marcus Vianna é um dos melhores compositores do Brasil, na guitarra o grande Augusto Renno destrói, recomendo que todos procurem conhecer esse som !!!

pacman jp
Veterano
# Enviado: 23/out/06 22:26
Votar

Curly

sim...conheço algo do trabalho deles...

passei anos procurando o tema de Ana Raio e Zé Trovão... agora tenho, enbtre outros... é muito bom!

realmente é música com "M" maiúsculo(2)

Luckas_Guitar
Veterano
# Enviado: 26/out/06 17:18
Votar

Por sinal o Marcus Vianna é da minha cidade! \o/ Faz shows de graça lá!

Basshero
Veterano
# Enviado: 26/out/06 17:20
Votar

pacman jp
passei anos procurando o tema de Ana Raio e Zé Trovão... agora tenho, enbtre outros... é muito bom!

Como chama essa musica??

Caracol
Veterano
# Enviado: 8/nov/06 16:17
Votar

Cresci ouvindo isso, pois meu pai curte rock progressivo. É bem legal. Tem algumas que eu acho meio paradas, prefiro as cantadas do que as instrumentais...

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 8/nov/06 16:21
Votar

gostei

grafitte
Veterano
# Enviado: 23/nov/07 19:53
Votar

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sagrado Coração da Terra - alguém conhece?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail