Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Faculdade de Musica
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
MudBass
Veterano
# Enviado: 26/out/06 17:29

Ae galera, eu queria uma juda, alguém ai faz música eu tava com vontade de fazer, mas to com medo, td mundo vive me falando que num da grana e talz.
O que vcs acham??
Conhecem alguém q faz ou fazem, dá grana ??

To com muitas dúvidas..

vlwss ^^

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 26/out/06 17:31
Votar

MudBass
Cara você não precisa de faculdade para ser músico, mas a faculdade te ajuda a entrar em contato cmo outros músicos e aprender com eles, até + do que nas aulas. As vezes vale + a pena montar uma banda e começar a fazer shows o que te dá + experiencia.

Avid
Veterano
# Enviado: 26/out/06 19:29
Votar

rpz.. eu faço musica e ganho dinheiro sim a faculdade te ajuda como o amigo disse a conviver com musicos e ficar mais facil para enganjar no mercado e no seu estado tb tem varios concursos como para professores forças armadas dependendo do que vc vai tocar e ajudar até para vc montar uma oficina e tal no seu bairro cara tudo na vida e dificil se fosse facil não haveria liberdade!!

flw!!!!!!!

pepper
Veterano
# Enviado: 27/out/06 17:14
Votar

vai sem medo \o/

superguita
Veterano
# Enviado: 27/out/06 17:27
Votar

MudBass
[i]vai sem medo 2

Trovador_Solitario
Veterano
# Enviado: 27/out/06 20:03
Votar

Hehehe... Td na vida agente precisa pagar um preço, assim como em qualque coisa em q almejarmos ser bons. O mercado de trabalho é restrito, e somente os bons entram, contudo ñ qro dizer que só tem musico bom na facu, mas na faculdade vc amplia sua visao, agent dexa de olhar soh pra frent e aprend a olhar para os lados tbm... Por isso, td depend d vc... Infelisment o musico ainda é descriminado, principalment aqui no Brasil que tem um governo fudido, que ñ dah oportunidade pra muita gente ( isso em qualquer profisao), mas cabe a nós sermos bons naquilo que optamos fazer, talvez seja mt mais facil qdo fazemos com prazer....

Eu faço facu de musica, e na facu encontrei mt motivaçao... Uso as palavras do amigu ai em cima, Vai sem medo...

Abraçu!

_li3feson_
Veterano
# Enviado: 27/out/06 20:32
Votar

pode confiar...... eu garanto !!!!!!!!!!!!!!

hauahuhauahua, vamo se dah bem rapah, fica de boa...

joe_harris
Veterano
# Enviado: 28/out/06 01:38
Votar

acho q vo faze tbm

MudBass
Veterano
# Enviado: 28/out/06 15:38
Votar

é bom q de certo... se num de certo a culpa é tua

^^

MudBass
Veterano
# Enviado: 28/out/06 15:45
Votar

é bom q de certo... se num de certo a culpa é tua

^^

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Faculdade de Musica

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 16 · Visitantes: 15 / Membros: 1
[ Excelion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail