Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / MIke Terrana comenta sua saída do Rage
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
kapetanovic
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 06:13

Após oito anos nas baquetas do RAGE, Mike Terrana deciciu deixar o grupo, que lançou ainda este ano o álbum "Speak of the Dead".

Em um anúncio oficial ele disse: "Não foi uma decisão fácil, mas eu acredito fortemente que era hora de algo novo para mim. Eu tive um tempo ótimo no RAGE e não quero perder a chance de dizer um 'muito obrigado' a todos os fãs que nos acompanharam ao longo dos últimos anos. Seu suporte significou muito para mim e eu, honestamente, espero que nos vejamos de novo em breve. Além disso, desejo ao pessoal do RAGE boa-sorte e sucesso no futuro". (NOTA: em nota postada anteriormente, a banda afirmou que a saída de Terrana ocorreu por "diferenças inconciliáveis", tanto musicais quanto pessoais).

Mike recentemente ocupou a vaga aberta por Uli Kusch na bateria do MASTERPLAN, banda liderada pelo ex-guitarrista do HELLOWEEN Roland Grapow. O terceiro álbum do grupo tem previsão de lançamento para o dia 23 de fevereiro, seguido por uma turnê européia. Terrana ainda tocará com AXEL RUDI PELL em outros shows de 2007.

pqp.

http://whiplash.net/materias/news_904/050624-rage.html

kapetanovic
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 12:25
Votar

putz a banda era tão foda com ele.

agora esperar pra ver quem vai entra no lugar dele.

sIAMESE
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 12:27
Votar

Poxa, o Rage era demais. Que pena isso aocntecer.

Midgard
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 12:32
Votar

porra o mike toca muito oO
e rage era animal =/
o q sera dos 2 agora =/

pacman jp
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 19:45
Votar

é... um cara a altura para substitui-lo será complicado de se achar...

JoeCruzGuitar
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 19:48
Votar

mas o Uli Kusch também toca muito batera... pelo menos pro Masterplan, acho que foi uma substituição a altura

Humangous
Veterano
# Enviado: 7/dez/06 20:06
Votar

O Masterplan já era uma banda legal, com ótimos albuns lançados, se arrumarem um bom vocalista, tem tudo pra crescer ainda mais! Contando agora com a ajuda do Mike Terrana então...

O Rage é uma banda muito boa também, mas nunca foi reconhecido pelo trabalho que fez...acho que pra carreira do Mike, foi melhor ter saído mesmo...sei la...só o tempo dirá né...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MIke Terrana comenta sua saída do Rage

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail