Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Erasure (pop) e as festas de antigamente
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Guimoloco
Veterano
# Enviado: 26/dez/06 01:23

Feliz Natal a todos!
Pois, eu estava anteontem no Joe & Leo´s e, no repertório ouvi uma música que me soou familiar, meio aquele pop/disco do fim dos anos 80. Fui descobrir que era Erasure, meus pais ouviam muito qdo eu era pequeno. Achei um cd em casa com algumas muito boas: Love to Hate You; A Little Respect; Blue Savannah; Oh L´amour; Breath of Life; Star; Chorus,...

Sei lá, se alguém conhecer mais dessa banda ou de outras desse tipo, que coloque dicas!! Acho realmente que festas na época deviam ser muito mais animadas com músicas assim, e isso sem falar em ABBA, Beegees, A-ha, Air Supply,...
hoje é só essa maldição de Hip Hop e Funk...

Julinha---pink floyd
Veterano
# Enviado: 26/dez/06 12:30
Votar

ABBA
you can dance,you can dance...dancing queen... hauhaua

hoje é só essa maldição de Hip Hop e Funk...
é mesmo esse tipo de "musica" é uma merda!

Sei lá, se alguém conhecer mais dessa banda ou de outras desse tipo, que coloque dicas!!
conheço mais essas que vc citou,mais tem uma que boazinha até,é o Pet Shop Boys,tem umas musiquinhas legais até...
Joy Division é muitissíssimo bom também..

eu estava anteontem no Joe & Leo´s

Joe & Leo's ruleia,é muito bom lá,tem um aqui em Porto Alegre e eu sempre vou quando posso,o único problema é que o preço da comida lá é bem salgado...mais é um´exelente lugar!

maggie
Moderadora
# Enviado: 26/dez/06 17:20
Votar

ABBA
you can dance,you can dance...dancing queen... hauhaua

Essa não é de antigamente, é de BEM antigamente
o/ o/ o/

Dogs2
Veterano
# Enviado: 26/dez/06 17:23
Votar

maggie
da tua época né maggie? ahauaha
vc tem cara de ABBA, A-ha, Air Supply...

Aliás, falando em festas de antigamente, também era legal INXS, mas esse é de antigamentezinho....
Bee Gees é clássico ahaua

Guimoloco
Veterano
# Enviado: 26/dez/06 18:01
Votar

po, esqueci de pet shop boys!!! "its a sin......." bem lembrado!

Guimoloco
Veterano
# Enviado: 26/dez/06 18:01
Votar

aliais, ontem fui ver Exterminador do futuro, e a cena na discoteca lembra bem isso

Bruttall
Veterano
# Enviado: 27/dez/06 23:33
Votar

Engraçado: eu costumo baixar cds de coisas que eu nunca ouvi falar para ver se gosto e tal. Daí hoje eu baixei Erasure! E a primeira música foi a blue savanah (Que eu já conhecia). A princípio só 'gostei' dela. Mas depois escuto direito.

aiuhaiauhaiu
eu até fiquei zoando dizendo que lembrava de kool & the gang, ouvindo isso e tal (mas não tem nada a ver)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Erasure (pop) e as festas de antigamente

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 8 · Visitantes: 7 / Membros: 1
[ And the meek shall inherit the earth ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail