Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / curtam esses dois aqui os kara são foda no violão e baixo paulo andre (violonista) e oswaldo (baixo)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
ronaldosamurai
Veterano
# Enviado: 30/dez/06 12:05

acabei de upar esse video são tres partes, sei que muita gente conhece mas muitas não por isso to upando no youtube =)

ronaldosamurai
Veterano
# Enviado: 31/dez/06 10:09
Votar

parte 2

parte 3

LuCaSbass
Veterano
# Enviado: 2/jan/07 16:05
Votar

po cara, eu ia mandar esses videos pro youtube! esses dois tocam mto mesmo! e os dois são daqui de brasília. O P.A.(como é conhecido por aqui) é um mestre no violão e na guitarra, e o oswaldo é um dos baixistas mais requisitados da cidade, junto com o hamilton pinheiro. Alem disso, ele já estudou com o John Patitucci e fez mestrado em Jazz performance. O cara tem uma musicalidade do cacete e é um otimo professor tbm. Valeu pelos videos!

fenderGM
Veterano
# Enviado: 3/jan/07 23:53
Votar

isso ai passo na tv camara (talentos)

edumelo
Veterano
# Enviado: 4/jan/07 10:01
Votar

Não tô conseguindo ver os vídeos pq o YouTube tá bloqueado aqui no trampo, mas eu vi e gravei esse programa em casa, os caras são bons mesmo. Aquele pout puorri que fizeram com Blackbird e Lady Madonna dos Beatles ficou muito louco.

edumelo
Veterano
# Enviado: 4/jan/07 10:06
Votar

Opa, desculpa o post duplo mas só pra falar que quem não puder acessar o YouTube por ser bloqueado no trampo, na escola e tal, pode assistir esses e outros vídeos no site da TV Câmara: http://www2.camara.gov.br/internet/tv

Só achar o programa Talentos e escolher a data (Esse foi exibido dia 08/12).

Flwz!!!

ronaldosamurai
Veterano
# Enviado: 4/jan/07 12:05
Votar

e só pra citar, quem gosta de contra-baixo q nem eu o kara do video toca em um acustico, fletless e um freted =)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a curtam esses dois aqui os kara são foda no violão e baixo paulo andre (violonista) e oswaldo (baixo)

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail