| Autor |
Mensagem |
Hchehad
|
# Enviado: 7/dez/02 17:24
Aew gente esse forum e para nos discutimos sobre a ***** que eh a musica sertaneja e o pagode!!!! Quem tem que prevalescer sempre eh o rock, blues e outros ritmos!
E QUE SE FODA QUEM GOSTA DE MUSICA SERTANEJA
|
Fred
|
# Enviado: 8/dez/02 16:46
Isso aew temos q acabar com a música sertanoja!!!!
|
Ps1c0
|
# Enviado: 8/dez/02 16:48
ae!!inclui tbm o Axé e o Funk(esses do rj de tigrão e thutuca(alguma coisa assim))
|
Hchehad
|
# Enviado: 8/dez/02 16:57
Isso Aew!
|
Hchehad
|
# Enviado: 8/dez/02 16:58
Isso Aew!
|
luisfree
|
# Enviado: 9/dez/02 07:32
eu não acho, nossa cultura tem que prevalecer acima de tudo, viva o rock mas viva tambem a cultura tupiniquim, tem espaço pra todo mundo e todos os gostos.Atualmente sou mais Rock do que os estilos de música.
|
Digao
|
# Enviado: 9/dez/02 08:46
Eu nao gosto de sertanejo(novo) nem de pagode... mas nao e por isso q eu vo ficar falando m.erda enchendo o saco dos outros... vcs tem q aprender a respeitar a musica/opiniao dos outros e tirar proveito disso...
"Quem tem que prevalescer sempre eh o rock, blues e outros ritmos!", e o meu umbigo e o centro do mundo...
E tem outra tb nao gosto de HC, prefiro Sa e guarabira (mesmo), Tonico e Tinoco, pq tem uma musicalidade infinitamente superior mas nao é por isso q eu vo mandar o pessoal q gosta de Hc tomar no cuz... respeito e bom e todo mundo gosta... e tem espaco pra todo mundo, esse radicalismo so vai bitola cada vez mais a cabeca de vcs....
|
Coringa
|
# Enviado: 9/dez/02 09:30
Concordo con vc Digão, as pessoas tem que aprender a aceitar mais umas as outras, eu detesto sertanejo, pagode, axé,etc... mas se tá aí até hoje é por que tem gente que gosta....
Sei lá, tem vezes que por gostar de rock agente se sente um pouco discriminado, o único jeito de acabar com isso é aceitando um pouco mais as pessoas como elas são....
Mais uma vez digo nesse Fórum que gosto de música raíz e isso inclúi estilos como o sertanejao lá dos confins do Brasil, o repente, etc...as pessoas tem a mania de achar que sertanejo é só o que se vê no GUGU de domingo....e é esse tipo de "música" que deveria acabar, músicas pobres na harmonia, melodia, ritmo, letra e tudo o que está ligado a esse tipo de música é puramnete comercial...pra mim é igual a Rouge e não é musica sertaneja e sim uma imitação barata e mal feita do sertanejo de verdade.
|
Digao
|
# Enviado: 9/dez/02 09:54
"músicas pobres na harmonia, melodia, ritmo, letra e tudo o que está ligado a esse tipo de música é puramnete comercial..."
Nessa parte ai eu discordo, pelo menos o sertanejo e os pagodes mais "moderninhos" sao muito bem produzidos e arranjados, vc nao pode dizer q a harmonia, ritmo e a melodia sao pobres, o q acontece a a forma como certas pessoas tratam essas musicas/artistas... e toda a producao gasta para faze-las, poderiam fazer algo mais verdadeiro... e isso q eu acho q falta nesse tipo de musica... verdade... Imagine se deixarem o Leonardo fazer a musica dele do jeito q ele quisesse sem a interferencia de ninguem... te garanto q nao ia sair exatamente do jeito q é atualmente...
|
Anônimo
|
# Enviado: 9/dez/02 10:57
se pagode fosse tocado com amor,sem se mostrar,sem mostrar a bunda,se fosse simplesmente um som,eu ate respeitava.
|
coringa
|
# Enviado: 9/dez/02 17:03
tudo bem mas será que seria boa?
|
Digao
|
# Enviado: 9/dez/02 17:14
Seria a musica dele e para ele... ou o povo q tem a cultura dele e ia entender o q ele quer passar... Pq pelo q eu sei o Leonardo se dessem liberdade faria uma musica mais Regional... sertanejo de verdade pq e a origem e formacao dele...
Alias tb nao importa se para nos a musica dele seria boa, se nao e nosso estilo ou interesse, nao temos pq criticar, ja q nao temos base para isso... E o conceito de bom ou ruim e muito relativo...
|
Coringa
|
# Enviado: 12/dez/02 18:39
Na minha opinião, se ele realmente gostasse de fazer música e não estivesse satisfeito com a música que faz hoje em dia ele já teria mudado o estilo e estaria fazendo a música dele... afinal o cara já é cheio da grana, tem fama, fãs e várias outras fontes de renda além da música... qualquer um se estivesse na pele dele já teria desencanadode ser comercial (se ele não gostasse)
|
luisfree
|
# Enviado: 13/dez/02 07:46
Leonardo não sabe fazer musica, só sabe cantar, e assim são muitos os que estão ai na midia, por isso mesmo depois que ganham grana nada muda
|
Digao
|
# Enviado: 13/dez/02 12:54
É essa parte ai eu concordo mesmo, Leonardo gosta do jeito q ta mesmo, nao quer mudar nada nao (afinal ele tem moral pra reinvidicar)...
|
Coringa
|
# Enviado: 13/dez/02 18:50
Digao:
Mas então em que parte vc discorda?
|
Eu
|
# Enviado: 13/dez/02 21:55
Gosto é gosto...
Nunca se pode falar q uma música é realmente ruim, pois há quem goste...
O q não respeito é músicos com a atitude deturpada, o q me faz pensar q o Oasis é uma das piores bandas q já apareceram no planeta (por exemplo)...
|
Hchehad
|
# Enviado: 15/dez/02 10:58
Eh a minha expressão foi forte mais o q eu quis dizer que essas musicas são pobres na harmonia, ritmo, arranjos, solos, e ainda por cima a maioria das letras não falam nada com nada
|
Floydizeppeliano
|
# Enviado: 16/dez/02 00:10
Todo músico sertanejo e pagodeiro não valem a ***** que cagam. Meu E-mail: kthewall@globo.com
|
Anônimo
|
# Enviado: 16/dez/02 00:53
Q eh isso , vcs tem q ouvir a musica da melhor dupla d sertanejo.....Pedro e Nabo conheçem????????
|
Gustavo
|
# Enviado: 16/dez/02 04:03
hahahaha...
|
conte Veterano |
# Enviado: 30/jan/03 19:49 Votar
eu naum curto nem um pokinho de pagode e sertanejo.
axo q o pagode e sertanejo atual da mto fabricado, a midia ta mto em cima
axo q o sertanejo folclorico devia prevalecer sobre essas *****s de sertanejo atual
|