| Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:45
As vezes eu me sinto um E.T. perto das outras pessoas da minha cidade, conhecidos, colegas de trabalho, etc.
Neste sábado fui dar uma banda perto das festas da minha cidade.
Primeiro eu vi um carro com quatro caras bebendo cerveja, e com as mãos pra cima dancando forró.
Depois ví um carro com 2 caras e 2 gurias escutando pagode, e batucando nas portas do carro.
Por último vi um carro com o porta malas aberto com o som a todo pau, tocando aquelas músicas sertanejas de rodeio e uma turma grande dancando aquilo perto do carro.
Na frente das festas só se ouvia aquele som de funk.
A uma semana atrás fui numa formatura em que a banda começou tocando umas MPBs, uns rock nacional, daqui a pouco começou o pagode.
Aí eu falei pra mulher, vamos embora porque eu não estou a fim de ouvir isso, e amanhã cedo vamos pra praia.
na saída do clube ouvi um monte de gente falando: "Tá comecando a ficar bom!!"
Será que quem gosta, não só de Rock, mas de boa música, está virando minoria ???
|
Daninh0 Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:49 Votar
realmente, se eu parar pra pensar, nunca ví um carro na rua tocando rock...
o mundo tá perdido, a galera só quer saber de musica da moda, onde entram os classicos?? ou até msm o rock de agora que muitos só ouvem em casa...
=/
|
junior grunge Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:52 Votar
O rock passou a ser um gosto musical de minorias?
Não passou a ser, sempre foi o som da minoria, pelo menos aqui no Brasil.
|
[raptor] Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:53 · Editado por: [raptor] Votar
Daninh0
o mundo tá perdido
Calma lá, o mundo tá perdido pq pouca gente ouve rock? Não exagere né...
Eu carrego no meu carro uns 10 cds de mp3 só de rock, e ninguém até hoje que dei carona gostava muito de ouvir, mas não tava nem aí... não deixava botar Calypso nem a pau... além disso as rádios tão um lixo.
Gosto de techno/dance/disco também. Mas vocês não estão sozinhos.
\o/
EDIT: Os cds que carrego: Van Halen (best hits), Pearl Jam completo, STP completo, Disturbed completo e por aí vai
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:57 · Editado por: Midgard Votar
El_Cabong
Será que quem gosta, não só de Rock, mas de boa música, está virando minoria ???
o q vc julga boa musica??
af
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:57 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha Votar
Daninh0
Realmente; carros na rua tocando rock eu nunca vi msm e o pessoal só escuta em casa, ainda q alto o som, só se ouve em casas.
_________
Ainda acho que o pessoal tem vergonha de fazer o msm q os pagodeiros e cia fazem. Mas eu tbm creio q isso nao seja necessário. É bom tu ouvir música pra você e não forçar q os outros ouçam.
E sempre foi gosto musical de minoria no Brasil.
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:58 · Editado por: Jeff Loomis Votar
não , sempre foi minoria...
Ligue o radio ou assista TV e vc vai entender pq é coisa de minoria.
vou parar de escrever q eu tenho q ir escutar calypso , tenho q ralar muito se eu quiser tocar igual ao chinmbinha!!!
|
[raptor] Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 14:59 Votar
Jeff Loomis
Tocar como o Chimbinha é uma coisa. Gostar da banda é outra. O cara realmente toca muito e só usa equipo foda, mas acho as músicas muito enjoadas, assim como a voz daquela loira lá.
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:01 Votar
Midgard
eu sei q vc perguntou pra ele mas...
Música bem composta e bem tocada , e pode ter certeza q tudo q ele falou q viu quando saiu pra dar uma volta nao se encaixa nesse perfil (dependendo do MPB e do rock nacional , talvez se salvem).
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:02 Votar
O cara realmente toca muito e só usa equipo foda, mas acho as músicas muito enjoadas, assim como a voz daquela loira lá.
Nossa , entao o cara não usa o seu KI interior , pelo menos não na "banda" calypso.
E sobre o equipo n tem nada a ver , eu sei q ele tem uma coleção de guitarras...
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:03 Votar
Jeff Loomis
ué e pagode ou funk nao pode ser bem tocado?? Porra forró eh moh loko sertanejo tem umas duplas aih q sao massa até
\m/
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:06 Votar
Midgard
Pra mim, e não necessariamente pra todo mundo, boa música é Rock, Reggae, MPB, Blues, Jazz, Clássica, Country, Bossanova, etc.
|
[raptor] Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:07 Votar
Midgard
Forró e sertanejo são "pra mim" MPB. São músicas, são populares e são brasileiras. E fazem sucesso tanto aqui como lá fora. Gringo paga pau pras nossas músicas.
Agora pagode é.. algo meio... indecifrável pra mim. O que vem a ser isso?
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:08 · Editado por: Jeff Loomis Votar
ué e pagode ou funk nao pode ser bem tocado?? Porra forró eh moh loko sertanejo tem umas duplas aih q sao massa até
aff cara , existe sertanejo bom , mas pode ter serteza q não sao esses q tocam na radio e q o povão escuta . Se puder me indique alguma dupla famosa q TOQUE , e nao só arranhe umas notinhas basicas em suas "musicas".
Funk é MUITO bem tocado , mas n esse eletronico com letras vulgares , eu to falando do TRUE FUNK.
Forró bem tocado , nunca ouvi , me indica algo q eu escuto e vejo se pe bom memo.
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:09 Votar
[raptor]
Eu nao considero isso MPB...
MPB no meu conceito é algo com letras bem feitas , com harmonia complexa e bem tocado...
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:09 Votar
Midgard
funk nao pode ser bem tocado??
PODE!!
O funk americano da gravadora Motown era maravilhoso!!
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:12 · Editado por: El_Cabong Votar
Sertanejo ??
Bem esta não é a minha praia nem meu gosto musical, mas um cara que eu acho que toca e canta bem é Almir Sater.
Pelo menos não fica fazendo aquelas vozinhas.
|
[raptor] Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:14 Votar
Jeff Loomis
MPB no meu conceito é algo com letras bem feitas , com harmonia complexa e bem tocado...
Tudo bem, continue com o seu conceito bitolado que eu continuo com o meu conceito mente aberta, ok?
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:15 · Editado por: Jeff Loomis Votar
vc ja viu alguem escutando almir sater no som do carro e dançando na rua?
eu nunca ouvi....
o povo só curte as coisas q estao na moda....
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:16 Votar
[raptor]
n to dizendo q o seu conceito ta errado , nao quis te agredir acho q fui mal compreendido....
Só deu o meu conceito , pra mim é isso....
|
fã de mp3 Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:17 · Editado por: fã de mp3 Votar
Primeiro eu vi um carro com quatro caras bebendo cerveja, e com as mãos pra cima dancando forró.
Depois ví um carro com 2 caras e 2 gurias escutando pagode, e batucando nas portas do carro.
Por último vi um carro com o porta malas aberto com o som a todo pau, tocando aquelas músicas sertanejas de rodeio e uma turma grande dancando aquilo perto do carro.
Pior é nego colocar no último volume. Aqui na minha rua é uma desgraça que só. Isso é coisa de favelado (estou dizendo "favelado" no sentido pejorativo, falta de educação mesmo, não tem nada a ver com classe social).
O problema não é os outros gostarem dessas coisas. E sim praticamente obrigarem outras pessoas a gostar.
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:17 Votar
Porra tão me atacando aqui auhauehauehuaeuhuaeh
El_Cabong
pois eh cara \o\ qualquer estilo bem tocado eh bom de ouvir \\o
[raptor]
pois eh gringada lah gosta ate da nossa musica \o\ MAs pogade ruleia \o\ auhuaeuhuaehu porra
Jeff Loomis
Escuta Edson e Hudson, Rick e Renner, Zezé Di Camargo e Luciano \o/ bandas true \m/ De funk eu tb nao gosto muito desses com essas letras de putaria auhuaehuaeuh mas nao eh tao chato :P e de Forró tem o Falamansa q eh classico \o/ tem o calcinha preta tb q eh massa \o\
El_Cabong
PODE!!
O funk americano da gravadora Motown era maravilhoso!!
isso aew \m/ até o living color tem umas musicas meio "funkeadas"
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:19 Votar
scuta Edson e Hudson, Rick e Renner, Zezé Di Camargo e Luciano \o/ bandas true \m/ De funk eu tb nao gosto muito desses com essas letras de putaria auhuaehuaeuh mas nao eh tao chato :P e de Forró tem o Falamansa q eh classico \o/ tem o calcinha preta tb q eh massa \o\
aff cara , se vc acha isso bom entao blz...
ISSO É LIXO , MÚSICA COMERCIAL.....
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:21 Votar
Jeff Loomis
vc jah viu o Hudson tocar??
|
Atomic Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:22 Votar
eh pq quem escuta rock eh mais educado.. n saem por ae com o som do carro no talo e o porta malas q treme o quarteirao :P
mas q eh minoria eh, so q eh com essa minoria q eu ando mais entao nem faz mta diferenca uaHauhaUahuAauh
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:22 Votar
\o/ bandas true \m/
bandas? eu pensei q fossem duplas . Baterista , baixista e os outros são meio q contratados....
Se não n teria só o nome dos dois q "tocam" e "cantam"...
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:24 Votar
Jeff Loomis
aff cara , se vc acha isso bom entao blz...
ISSO É LIXO , MÚSICA COMERCIAL.....
respeito sua opinião :)
|
Jeff Loomis Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:24 Votar
vc jah viu o Hudson tocar??
Eles podem até saber tocar , mas não colocam isso nas musicas....
Q q adianta fazer uma musica com as notas basicas , e depois chegar em casa e tocar igual um demonio.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:25 Votar
Todo mundo ouve Iron Maiden
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 22/jan/07 15:25 Votar
Jeff Loomis
claro q colocam \o\ altos riffizinho q ruleiam tudo \o/
o q importa eh q Iron Maiden eh a mais foda de todas as bandas e musicos existentes no mundo \m/ soh o Malmsteen chega perto \m/
|