| Autor |
Mensagem |
silverchair Veterano |
# Enviado: 22/set/03 16:51
Pessoal, to precisando de uma ajuda...
Esses dias escutei uma versao de Reckless(Australian Crawl) e me parecia meio acustica, diferente da versao original...
Jah procurei um monte na net e naum consegui encontra essa versao diferente de Reckless...
Alguem poderia me ajudar e me dizer o nome da banda q canta essa versao ou onde posso encontra-lo(jah procurei Kazaa e num encontrei!!!)
|
iaia Membro |
# Enviado: 19/abr/08 11:03 Votar
Tem uma música, que não sei se é dos anos 80, mas tocava nas rádios nessa época. . . A única coisa de que me lembro é o refrão. . .que coisa. . .vão rir à bessa. . .mas tudo bem. . . aí vai: ié qué qué tu moi é qué qué
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 19/abr/08 15:11 Votar
iaia ié qué qué tu moi é qué qué O_o não tenho a menor idéia, mas não se desespere! já descobriram uma música, em condições semelhantes
|
Anders_ Membro |
# Enviado: 19/abr/08 16:43 Votar
Kra já procurou como james reyne q é o vocalista, ele toca sozinho e tal e talvez seja uma versão dele sozinho e não na banda, Tem uma versão de errol com ele bem legal mas não é acústica
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 19/abr/08 17:00 Votar
ié qué qué tu moi é qué qué
ahiuahiauhiuahaiuhaiahiuahaiuahiauhaiuahiauai isso é macumba ou então vc tá ouvindo mensagens satânicas de trás pra frente
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 19/abr/08 17:12 Votar
ié qué qué tu moi é qué qué
Essa foi em homenagem ao Dia do Indio?
|
Anders_ Membro |
# Enviado: 19/abr/08 20:00 Votar
É em francês isso?
|