Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Rock e Carnaval - Homenagens das Escolas de Samba
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:39

Opa!

Bom, o carnaval chegará neste próximo fim de semana. Lembro de uma Escola de Samba de São Paulo (aqui no Rio também houve algumas citações) ter homenageado Raul Seixas 'na avenida'... Acho que até para Renato Russo e Cazuza já houve qualquer coisa parecida. Tudo bem, são artistas nacionais, mas que viveram e fizeram Rock em suas carreiras...etc. etc.
O que acham disto? Gostaria que sua banda fosse lembrada por uma Escola de Samba? Combina??

Guilherme.
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:41 · Editado por: Guilherme.
Votar

Não sei se combina, mas deve ser bacana.

LuizJu88
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:43
Votar

Não sei se combina, mas deve ser bacana.(2)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:50
Votar

Guilherme.
Não sei se combina, mas deve ser bacana.

Eu não sou muito a favor não... mas tem o lado da lembrança de um outro estilo de cultura e comportamento...

Guilherme.
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:53
Votar

PAGEWATERSRAUL999
Para muitas pessoas, carnaval é coisa séria, apesar da imagem que passa. Tem o pessoal que leva muito a sério musicalmente, os caras dão um p* trampo pra coordenar os instrumentos, bateria, cavaquinho, enfim... Não sou fã do carnaval, mas respeito bastante as 'velhas guardas', que representam o que foi o carnaval, a cultura carnaval.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:58
Votar

Para muitas pessoas, carnaval é coisa séria, apesar da imagem que passa. Tem o pessoal que leva muito a sério musicalmente, os caras dão um p* trampo pra coordenar os instrumentos, bateria, cavaquinho, enfim... Não sou fã do carnaval, mas respeito bastante as 'velhas guardas', que representam o que foi o carnaval, a cultura carnaval.
Guilherme.

Penso assim tbm. Em 2005 assisti bem de perto ao desfile aqui no Rio. Uns amigos descolaram convites e no 'embalo etílico' acabei indo. Realmente é tudo muito bonito. Diferente demais da mesmisse televisão.

Agora, muitos ícones do samba não sãp homenageados, enquanto homenageam outros... tudo muito padronizado...

Guilherme.
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 16:59
Votar

PAGEWATERSRAUL999
Pode crer...

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 17:13
Votar

PAGEWATERSRAUL999
cara, tudo a ver, essa mistura de culturas, um elogiando e lembrando o outro, isso é legal, o que não gosto é daqueles RAP e aqueles FUNK, HIPHOP AXE(tipo asa, chiclete e essas merda), isso ai é que é ruim, esse troço sem pé nem cabeça, sem sentido...
Raul Seixas, Cazuza, Renato Russo, são grandes pessoas...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 17:16
Votar

cara, tudo a ver, essa mistura de culturas, um elogiando e lembrando o outro, isso é legal, o que não gosto é daqueles RAP e aqueles FUNK, HIPHOP AXE(tipo asa, chiclete e essas merda), isso ai é que é ruim, esse troço sem pé nem cabeça, sem sentido...
Raul Seixas, Cazuza, Renato Russo, são grandes pessoas...

MANFREDINI

Pois é ...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 17:20
Votar

MANFREDINI

Cara, eu não sei o que é pior Axé ou o público de Axé ... Aqauelas danças... cu e garrafa... rss putz

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 17:24
Votar

PAGEWATERSRAUL999
cu e garrafa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 17:26
Votar

MANFREDINI

Não é verdade?? rsss E agora lançaram a tal de KY (kalipiso) para combinar com o negócio...

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 17:36
Votar

PAGEWATERSRAUL999
é... o negocio tá feio!!!

BarbaDeBodePreto
Membro
# Enviado: 12/fev/07 18:09
Votar

PAGEWATERSRAUL999
Eu não sou muito a favor não... mas tem o lado da lembrança de um outro estilo de cultura e comportamento...

Sábias palavras

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# Enviado: 12/fev/07 19:02
Votar

BarbaDeBodePreto

blz...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rock e Carnaval - Homenagens das Escolas de Samba

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 39 · Visitantes: 33 / Membros: 6
[ Excelion, bpv, luckseven, ghostbastard, Pseudonimum, Laura Pausini a cantora ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail