| Autor |
Mensagem |
Silas Hammett Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 18:13 Votar
Guitarrist
Pois é brother,si quiser viver da musica msm tem q sair da cidadezinha ai,meter as cara msm.
|
Guitarrist Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 18:24 Votar
Phantom Of Death
Poxa cara, foi mal, eu tentei deixar mais claro ainda nos meus coments, é que eu não quero é sair fazendo shows "a toa" só de cover, saca?
Fazer show pra mostrar meu trabalho e alguns covers, aí sim rola legal! Eu penso que, voltar-se para festivais no início é um ótimo primeiro passo... mas como voltei atrás no que diz, e voltei a dizer depois, falo novamente... "na seca que estou, hoje eu toparia qualquer coisa"..hehehe... Valeu man!
Dogs2
O Google sabe tudo, digite lá: O MAIOR MENTIROSO DO BRASIL e clique em Estou com Sorte...
Mas nem no meu caso, ele pode me ajudar!!! hahahaha...
Silas Hammett
Sabe que eu já morei numa cidade maior (500mil habitantes), e nem lá consegui? Hoje estou pesando em voltar pra lá e tentar novamente, porém abandonar o negócio que montei aqui, vai me causar um enorme prejuízo... Mas valeu, to vendo que é a única solução.
|
Phantom Of Death Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 18:29 Votar
Guitarrist
Agora sim entendi direito, acho se vc colocar alguns anuncios na internet ja aparecem contatos cara, e aparecendo ou não torna-se evidente a necessidade de partir para uma cidade maior, onde as coisas realmente acontecem. Boa sorte.
|
fã de mp3 Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 19:15 Votar
Guitarrist
Só uma pergunta indiscreta: você tem uma boa fonte de renda (salário, etc.)? Tem um bom dinheiro investido?
|
Guitarrist Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 19:19 Votar
fã de mp3
Já tive mais, hoje tenho alguma coisa investida sim, apesar da maioria comprometida, principalmente minha fonte de renda... mas, por quê?
|
fã de mp3 Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 20:14 Votar
Guitarrist
'ntão corre pra cidade grande, uai! Mas falando sério, é complicado "jogar tudo para o alto" e tentar a sorte assim, com emprego fixo e tal. Mas a vida é cheia de escolhas, não? O importante é pensar bem no que vai fazer e, quando decidir, "não ter medo de ser feliz". xD
|
Guitarrist Veterano |
# Enviado: 17/fev/07 20:31 Votar
fã de mp3
Eu ia jogar tudo pro alto e ir pra outro país! Tenho direito a cidadania italiana e ia para lá! Porém, justamente pela grana ter encurtado nesse último ano, e mais alguns problemas de família tive que ficar.
Já jogar tudo pro alto, e ir pra uma cidade maior, não tinha levado em conta... já que se fizer isso, terei que ir pela música, e ganhar dinheiro com música hoje, todo mundo sabe que é foda. O pior é que eu tenho um negócio na minha cidade, e fechar esse negócio vai me dar um pepino desgramado... mas estou pensando nisso também, ou párar de vez... acho mais fácil fechar a firma...hahawhawhaw.
Valeu!
|