Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / EU SUPLICO A TODOS
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# Enviado: 23/set/03 10:13

Nesse fórum existem muitas pessoas que estudam, que procuram se informar e procuram ajudar pessoas com problemas reais.

Essas pessoas, no entanto enfrentam problemas com a falta de respeito de outras pessoas que ao contrário, procuram só atrapalhar discussões que tem como finalidade ajudar os que tem dúvida.

Por favor, peço para que não faltem com respeito com as pessoas que procuram realizar um trabalho legal.
O Fórum só tem a perder.

Peço também que se for discurtir com essas pessoas, que utilizem bons argumentos e não o velho argumento que vai de encontro ao seu gosto pessoal. Tenham certeza do que estão postando.

Obrigado desde já a todos que entenderem a razão de eu estar postando isso. Se quiser xingar, xinguem... se quiserem colocar seu ponto de vista dessa situação chata que passamos, poste também. é com discussão que agente chega a um concenso.

MKazan
Veterano
# Enviado: 23/set/03 11:05
Votar

John Andrade
valew garoto!

o grande problema aqui é que muitos dizem: "isso é assim" e ponto final.
o melhor é quando a pessoa diz: "isso é assim por causa disso, disso e disso", apresentando argumentos coerentes. Deste modo, a pessoa ganha credibilidade e mostra que realmente sabe do que está falando.
E se não tiver certeza do que está falando, diga: "não tenho certeza, mas acho q é assim"

essa, na minha opinião, é a melhor forma de manter o bom nível das discussões e colaborar para o conhecimento de todos aqui do Forum.

John Andrade
Veterano
# Enviado: 23/set/03 11:15
Votar

Sempre que vou ajudar alguém e não lembro de alguma coisa, eu domoro pra postar, porque to pesquisando...
ahh se todos estudassem pra postar....

rpassaro
Veterano
# Enviado: 23/set/03 11:15
Votar

Acho que a primeira coisa que temos que ter é respeito um pelo outro.Em certas discussões isso não acontece.Mas estamos aqui para melhorar ao maximo o forum.

cobain
Veterano
# Enviado: 23/set/03 21:12
Votar

pior

Metal bass
Veterano
# Enviado: 23/set/03 21:21
Votar

É ISSO AÍ!!

GuitarGata
Veterano
# Enviado: 24/set/03 00:41
Votar

Obrigado por todos me ajudarem!
No que eu puder Irei ajudar Concerteza! :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a EU SUPLICO A TODOS

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail