Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Take Six - Alguém conhece?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 13/abr/07 11:01

E aí pessoal...

Sou do fórum de teclados e recentemente descobri e comecei a ouvir esse grupo americano, o "Take Six". Cara, eles são um sexteto (óbvio né) que faz performances em estilo coral, mas é uma harmonia tão bem trabalhada que foge de todos os conceitos que o pessoal tem de "coral enjoativo de quatro vozes uniformizado". Vale a pena ouvir, os caras são muito bons mesmo. Os caras ganharam vários prêmios, a qualidade é tanta que uma famosa marca de teclados, a Kurzweil, fez amostras de voz em alguns modelos e as nomeou de Take Six.

Um destaque para a música "Get away Jordan", totalmente Acapella, onde alguns dos integrantes oitavam a voz de uma forma superaguda mantendo o vibrato, fazendo com que as frases cantadas pareçam um naipe de metais vibrando com a música, muito bom mesmo.

maggie
Moderadora
# Enviado: 13/abr/07 11:11
Votar

Conheço, é um grupo gospel bem "antiguinho" já.
Cantam muito mesmo. O baixo em alguns momentos nem parece ser a voz do cara! hehe

Clave
Membro
# Enviado: 13/abr/07 14:04
Votar

Gosto muito, mas, sugiro também procurar ouvir um mais antigo ainda, chamado "The Nylons" - eles são sensacionais.

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 13/abr/07 14:35
Votar

Take 6

eh o melhor grupo acapella q eu conheco. \o/

lah no forum canto , acho q tem alguns topicos falando deles....

eles sao feras! \o/

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 13/abr/07 14:36
Votar

maggie
O baixo em alguns momentos nem parece ser a voz do cara! hehe
eles tiveram ae em PoA, se nao me engano neh?

Meu maestro os assitiu ao vivo.....*inveja* hehehe

Abraços!

Clave
Membro
# Enviado: 13/abr/07 15:11
Votar

Me repetindo: o melhor acapella é o "The Nylons"

http://www.amazon.com/Best-Nylons/dp/B000000NIP/ref=pd_bbs_sr_1/104-69 47185-5152706?ie=UTF8&s=music&qid=1176487764&sr=1-1

Aqui dá pra ouvir 30 segundos de cada música.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Take Six - Alguém conhece?

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 120 · Visitantes: 105 / Membros: 15
[ Loola, Dressaaa, VaneCello, ricardéle, The_Fourth_Horseman, MMI, zélo cardoso, FeaR-ME, Will Bejar, lusojunior, Messiah King, scar of guitar, guitarrista_rock, diego souza, GuitarSlayer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail