Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / 13th Floor Elevators - Rock Psicodpelico dos anos 60.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Me Wise Magic
Membro
# Enviado: 23/abr/07 20:37 · Editado por: Me Wise Magic

Essa é uma banda muito boa que infelizmente não fez tanto sucesso,pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90(não lembro direito).

Quem acha que Syd Barret é o cara que mais tomou LSd e outras drogas no mundo do Rock,acha isso pq não conhece Rocky Ericson...

a banda tem poucos albuns,muito dificeis de achar,segue o Link para o primeiro album deles "The Pshycodelic sound of The 13th Floor Elevators"

http://z28.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=52830

baixem,vale a pena...

eusebio
Membro
# Enviado: 14/fev/08 21:47
Votar

Eu conheço, adoro garage rock dos anos 60, e realmente ele tem uma mente tão fodida ou mais q a do Syd Barrett.

Eles são bem psicodélicos, tem um instrumento q eu não sei o q é, que faz um som bem estranho, eu acho que é um jarro amplificado.

Floydiano
Membro
# Enviado: 14/fev/08 22:13 · Editado por: Floydiano
Votar

Posta de novo aew!!!

eusebio
Membro
# Enviado: 15/fev/08 20:23
Votar

Cara, pega no eMule, vale a pena, os caras são um Garage rock psicodélico muito bom.

BiaaH
Membro
# Enviado: 15/fev/08 20:26
Votar

pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90
Tadinhu*

=\

hard rock and roll
Membro
# Enviado: 15/fev/08 20:29
Votar

pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90(não lembro direito)

o cara ser guitarrista mendigo deve ser terrível, não tem onde ligar o ampli =/

eusebio
Membro
# Enviado: 15/fev/08 23:34
Votar

Caralho, é sério, o cara sofreu tratamento de choque porque foi preso com 2 joints!

Foi foda, a mente dele é toda fodida, mas ele criou músicas fantásticas!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 13th Floor Elevators - Rock Psicodpelico dos anos 60.

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail