| Autor |
Mensagem |
the_unlocker Membro Novato |
# Enviado: 16/mar/09 20:01 Votar
sim, é uma schecter custom dele láá...
|
Lima DSix Membro Novato |
# Enviado: 1/out/09 21:55 Votar
sei que é meio velha a pergunta... mais vai ve outra pessoa tem a duvida...
atualmente ele usa 2 Schecter Synyster Gates Signature, uma com dois captadores Seymour Duncas SH-8 Invaders e outra com uma captação diferente.! abrss
|
LeD_HaleN Membro Novato |
# Enviado: 2/out/09 00:07 · Editado por: LeD_HaleN Votar
luancapoeira a Melhor Banda da atualidad eh parlor Mob
fica a dica, criança.
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 2/out/09 00:18 Votar
e a dica adulta?
|
Neto Costa Membro Novato |
# Enviado: 4/out/09 17:50 · Editado por: Neto Costa Votar
O cara manda uns arpejos bons pra galera pegar e treinar! nao gosto do vocal por ser meio cliche,mas como musicos os caras entendem do que estao fazendo!
Ja o equipa do cara: Krank Distortus Maximus [2] Boss SD-1 Super Overdrive Boss SD-1 Super Overdrive Boss CS-3 Compresser Sustainer [ 3 ] Boss CS-3 Compresser Sustainer [3] Boss RV-5 Digital Reverb Boss RV-5 Digital Reverb Frantone "The Sweet" Distortion Frantone "The Sweet Distortion" Digitech Whammy Pedal Digitech Whammy Pedal Dunlop Crybaby from Hell Dunlop Crybaby from Hell Electro-Harmonix Big Muff Fuzz Pedal Electro-Harmonix Big Muff Fuzz Pedal Sustainiac Stealth Pro Sustainer Sustainiac Stealth Pro Sustainer Visual Sound H20 Chorus & Echo [ 4 ] Visual Sound H20 Chorus & Echo [4] Ernie Ball Wah Pedal [ 5 ] Ernie Ball Wah Pedal [5] Bogner Uberschall - City of Evil Period Bogner Uberschall - City of Evil Período Mesa Boogie Rectifier - City of Evil Period Mesa Boogie Rectifier - City of Evil Período Marshall JCM 800 - Current Tours Marshall JCM 800 - atual Tours Mesa Boogie 4x12 Cabinets - City of Evil Period Mesa Boogie 4x12 Cabinets - City of Evil Período Marshall 4x12 Cabinets - Current Tours Marshall 4x12 Cabinets -
só copiei e colei na reparem ae!
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 4/out/09 18:16 Votar
a7x é foda
|
Excelion Membro Novato |
# Enviado: 4/out/09 21:44 Votar
Até eu que não curto muito o estilo acabei gostando de A7X por influencia de um fellow guitarist.
Ele tem a Syn Signature Custom. Guitarra top com custo benefício top. Mesmo preço que paguei na Fender (compramo no exterior), mas eu sei que é mais guitarra que a minha Fender.
Infelizmente não se enquadra no meu estilo e gosto musical. Não me imagino tocando BB King, Beatles ou T-Bone com aqueles Invaders.
|
-Dan Membro |
# Enviado: 5/out/09 15:54 Votar
Guitarrista master poser, mas manda bem.
|
janick Veterano |
# Enviado: 5/out/09 16:00 Votar
Ele é um dos caras dessa nova geração de guitarristas que eu curto. Tem boa técnica e faz um som de qualidade junto do A7X. Sem contar que o cara tem estilo de sobra, presença mesmo como músico. E é um estilo diferente que eu comecei a gostar no pouco tempo que conheço.
|
Jeffreylpjz Membro Novato |
# Enviado: 22/nov/09 20:56 Votar
Avenged realmente é uma das melhores bandas de heavy metal da atualidade, os duetos do Syn e do Zacky são os melhores! Ele só se exibe um pouco demais, mas manda muito...
|
Mosrite Veterano |
# Enviado: 24/nov/09 17:54 Votar
heavy metal heavy metal heavy metal heavy metal heavy metal
|
Benjamin_the_Linus Membro Novato |
# Enviado: 24/nov/09 18:46 Votar
Mosrite mas é tudo metal metal metal metal metal
e btw, o cara toc muito mesmo, meu solo preferido deles é o da second hearbeat
|
Fugitivo Membro Novato |
# Enviado: 24/nov/09 21:51 Votar
manda bem demais e tem um estilao mto louco !
|