Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Comprei um DVD de um caboclo que nunca tinha ouvido, Gary Moore
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
jOe_RaMoNe
Veterano
# Enviado: 21/jul/07 17:17

Assim, Tinha ouvido soh d nome, soh de ouvi fala, ma nunca tinha ouvido alguma música dele

Na real foi assim, ganhei um DVD do Skazi(psy/trance) ma ñ curti (ate curto um poco Skazi, ma o dvd dele é um lixo) dae fui troca, ma na loja não tinha nada de descente, dae eu olhei assim "Gary Moore, Live At Monsters Of Rock" dae esse nome me veio, e sl, troquei por ele.

Porra, fiquei de cara com o caboclo, nunca tinha ouvido o som dele, ma o caboclo é bom, vai bem o garoto, apesar que axei ele meio "pesado" assim, como vi num otro tópico, parece um metalero tocando blues.

e ae, queria sabe a opinião de vocês sobre o guitarrista em questão, coisas assim.

Snakepit
Veterano
# Enviado: 21/jul/07 18:21
Votar

Esse cara toca muito. Ele consegue conciliar muito bem o feeling do blues com a alta velocidade, as vezes ele da umas fritadas e fica muito foda.

old steel
Membro
# Enviado: 21/jul/07 20:00
Votar

Tem caboclo que não conhece coisa boa.Mais sempre é tempo.

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 21/jul/07 21:37
Votar

Esse sabe tocar uma Les Paul.

Eric 146
Veterano
# Enviado: 22/jul/07 02:44
Votar

Gary Moore é do caraio, toca demais o cara excelente troca, comprei esse DVD pela loja do tio emule e é fodastico.

TG Aoshi
Veterano
# Enviado: 22/jul/07 03:00
Votar

Mto foda, um mix perfeito de técnica com feeling!

Invalid User
Membro
# Enviado: 22/jul/07 03:20
Votar

Still Got The Blues e Parasienne Walkways, clássicas...

Invalid User
Membro
# Enviado: 22/jul/07 03:21
Votar

Segue a 'tracklist' do DVD:

1. Shapes of things
2. Wishing well
3. Rectify
4. Guitar Intro
5. Stand up
6. Just can´t let you go
7. Walking by myself
8. Don´t believe a word
9. Out in the fields
10. Parisiense walkways

jOe_RaMoNe
Veterano
# Enviado: 22/jul/07 21:35
Votar

na hora assim, eu fiquei na dúvida

(eu fiquei 3 horas na loja procurando alguma coisa, sim a loja é uma merda)

tinha esse dvd, um cd do Groove Armada, um cd do Johnny Winter e um cd ae de bluesman q tb soh conhecia d nome, dae os cd ñ davam o valor da troca e acabei pegando o dvd mesmo, ah, e tb fiqei em dúvida com as 4 estações d vivaldi(pqp é caro esse CDezinho)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei um DVD de um caboclo que nunca tinha ouvido, Gary Moore

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 91 · Visitantes: 78 / Membros: 13
[ Mila Turunen, Kieling, fill.zanchez, Naradak, Nahum, jonas.hetfield, tito lemos, Leblues, Mahasiah, Motoboy From Hell-SDMF, Grow, R Palma, gustavomorgado ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail