Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 16/ago/07 14:35

Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco

O disco que o Slayer está produzindo pode ser o último da carreira da banda. Tom Araya, vocalista, declarou que está ficando velho demais e que o grupo pode realmente acabar após o lançamento do próximo CD.

O músico de 46 anos não tem perspectiva musical para o futuro. "Nós temos mais um disco para fazer em nosso contrato com Rick Rubin e então vamos ter que sentar e conversar sobre o futuro. Mas eu não consigo me ver fazendo isso por muito mais tempo", declarou Araya.

O Slayer começou a carreira no início da década de 80, nos Estados Unidos.

http://cifraclub.terra.com.br/noticias/5986-slayer-pode-abandonar-os-p alcos-apos-lancar-proximo-disc

**medo**

Pardal
Veterano
# Enviado: 16/ago/07 14:46
Votar

zaqueu_grunge

=0

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 16/ago/07 23:49
Votar

\o/

Black Fire
Veterano
# Enviado: 17/ago/07 01:03
Votar

Melhor acabar do que entrar em decadência, God hates us all ja era chatinho, esse novo CD eu ouvi uma demo e é mais chato ainda.

joe_harris
Veterano
# Enviado: 17/ago/07 16:20
Votar

tomara q seja bom, para pararem de tocar com classe...

pedro endemoninhado
Veterano
# Enviado: 5/nov/07 13:34
Votar

ué,véi,sei lá,o slayer é a maior banda de metal do universo,mas nos últimos CDs,eles realmente deram uma escorregadinha,mas nda q atrapalhasse a grandeza deles.ou seja,é meio duvidoso isso...

ruiveichon
Membro
# Enviado: 5/nov/07 14:37
Votar

mesmo os ultimos sons não sendo "tão legais" qnto os antigos, o slayer ao vivo continua na febre, e axo q realmente chega momentos em que as pessoas tem q decidir o q fazer com o resto da vida, os karas estão velhos para turnes gigantes como sempre fazem, o Tom Araya por exemplo já esta todo de cabelos e barbas brancas, é dificil aguentar tanto tempo uma vida assim, mesmo sendo o q eles mais gostem de fazer, tb desgasta.....axo q eh isso

ruiveichon
Membro
# Enviado: 5/nov/07 14:38
Votar

esqueci de falar uma coisa.....vai ser foda imaginar o mundo sem o Slayer!!!!!! é uma pena se acontecer

Fastturtle
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 14:12
Votar

=/

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 15:25
Votar

o vocalista eh cristão! segundo uma entrevista com ele, nada contra xD
a favor!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail