Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / síndrome do nunca ta bom?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 24/ago/07 19:47

alguem tem isso??? rs

voce tem guitarra, pedais, amplificador e etc, mas acha que sempre ta legal mas nunca ta bom??? todos são assim???

Dogs2
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 19:50
Votar

isso tinha que estar no fórum de Guitarra

Pardal
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 20:03
Votar

HYBRID PRS

Dogs2

isso tinha que estar no fórum de Guitarra

Nem é... Tenho um violão excelente, mas ainda quero mais: uma viola caipira decente também, um aguitarra de sete, uma reprodução de uma vihuela de 18 cordas, um côra, uma harpa, um banjo...

Dogs2
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 20:06
Votar

Pardal
bah, eu também

grafitte
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 20:08
Votar

que burguesinho vc hein.. a maioria dos instrumentos q eu tenho são hereditárias

luiz_sjrp
Membro
# Enviado: 24/ago/07 20:09
Votar

"isso tinha que estar no fórum de Guitarra"

Acho que pode ficar aqui mesmo.

Eu gostaria de ter um violão Yamaha, mas estou contente com o meu Tagima.
Gostaria de ter também um sax tenor.

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 24/ago/07 20:13
Votar

pois é... sempre quer mais isso que é estranho... se troca alguma coisa acha muito bom... passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 20:14
Votar

Eu quero uma Gibson Les Paul Jimmy Page signature, mas atualmente estou feliz com o meu violão di giorgio

grafitte
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 20:15
Votar

HYBRID PRS
passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!
Devia pensar assim na música que vc faz em sí

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 20:17
Votar

Devia pensar assim na música que vc faz em sí

E nas músicas que faz em Dó, em Ré, em Mí...

Pardal
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 21:46
Votar

grafitte

que burguesinho vc hein.. a maioria dos instrumentos q eu tenho são hereditárias

Que burguês que nada, se fosse não desejaria as coisas... já asteria. O Meu violão mesmo, aliás, com exceção da minha primeira viola caipira, foram todos presentes de amigos.

HYBRID PRS

passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!

Hahahahahha!!!!! Sempre que você tem algo bom, acaba por descobrir algo melhor que aquilo!

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 25/ago/07 08:20
Votar

pior que é bem isso... nunca ta bom rs...

Pardal
Veterano
# Enviado: 25/ago/07 09:40
Votar

HYBRID PRS

Acho que agente deveria abrir um tópico pra auxiliar a galera, tipo, com dicas de como economizar o dinheiro, bem, sem ser avarento (demais), e conseguir todo o aparato desejado...

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 25/ago/07 14:54
Votar

é mesmo, pode ser uma boa idéia, um tópico mostrando as coisa mais baratas e com melhor benefício!!!

Pardal
Veterano
# Enviado: 25/ago/07 15:29
Votar

HYBRID PRS

Também!

Mas dicas de como poupar seriam ótimas!

OniKage
Membro
# Enviado: 27/ago/07 13:54
Votar

faltou uma coisa:
The Root Of All Evil
AHAHAHAHAHAHAH!

Chuchu com mel
Membro
# Enviado: 27/ago/07 15:23
Votar

eu só queria minha viola de arco de volta....... :(

Patys
Membro
# Enviado: 27/ago/07 16:35
Votar

voce tem guitarra, pedais, amplificador e etc, mas acha que sempre ta legal mas nunca ta bom??? todos são assim???

tipo tenho só a guitarra ai =P

mas pr eu que nao sei direito acho que ta bom.heheeh

bioguitarmetal
Veterano
# Enviado: 27/ago/07 17:53
Votar

Acho que todo músico sofre disso!!! Começei com um violão málaga, depois troquei por um Folk Gianini, troquei por uma goldem, da goldem peguei epihpone e memphis, voltei pra epi special, goldem semi + groovin, dai vendi tudo e comprei uma Epi custom, vendi e peguei ibanez e agora toh com uma GIBSON STUDIO. Essa "não largo mais" (não sei até quando digo isso. Fra amplificadores e efeitos, que já perdi as contas...

Po, fala em ampli, toh tocando com um clclotron - vendi o outro pra pegar a gibson - ... Já já voh ter q arrumar outro... hehehe

Mais é assim... de equips em equips agente vai subindo.

old steel
Membro
# Enviado: 29/ago/07 11:20
Votar

Sinais da evolução.Senão todo mundo ficaria de Giannini a vida inteira.

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 30/ago/07 11:55
Votar

Acho que isso é um sintoma quase geral em quem toca, eu queria ter um Jackson Randy Rhoads Japonesa branca , com as ferragens douradas linda, mas eu não tenho 5.000,00 pilas pra comprar ela, entao...

ROTTA
Moderador
# Enviado: 30/ago/07 12:26
Votar

É da natureza humana.
Abraços.

666ordnas
Membro
# Enviado: 9/set/07 14:53
Votar

HYBRID PRS

Eu acho q isso eh comum e até necessário para um guitarrista. Faz parte da pesquisa d timbres, da busca pelo som ideal.

Porque naum basta só saber tocar, tem q saber, por exemplo, como eh q um delay funciona - prá isso, naum basta só ler aqui no fórum, vc tem q adquirir o pedal/efeito e usá-lo d formas diferentes para entender como eh q ele funciona na prática.

Depois vc adquire o mesmo efeito/pedal de outra marca, e constata q o timbre é diferente...e assim por diante.

Com as distorções, então...existem dezenas. Até vc descobrir qual delas eh realmente a sua "cara", vc já teve várias, d várias marcas e manufaturas diferentes, etc...e isso levou 15 anos prá vc descobrir.

Naum esquenta naum, eh mais q normal.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a síndrome do nunca ta bom?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 17 · Visitantes: 16 / Membros: 1
[ Guita Ibanez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail