Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Rage Against The Machine -- Aguem tem noticias?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 29/set/07 22:20

entao galera.. sei q os caras fizeram uns shows esse ano com formaçao original.. e aih ?!!ficou por isso mesmo? ou a banda vai voltar?..

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 29/set/07 22:38
Votar

Ouvi falar que iam voltar mesmo, efetivamente, para gravar material novo e tal, mas até agora nada. Acho dificil vingar de novo, normalmente essas voltas não costumam agradar, mas tomara que eu esteja enganado...

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 30/set/07 12:08
Votar

Ouvi falar que iam voltar mesmo, efetivamente, para gravar material novo e tal, mas até agora nada. Acho dificil vingar de novo, normalmente essas voltas não costumam agradar, mas tomara que eu esteja enganado...
(2)

Até porque inicialmente voltaram pra 1 show no Coachella, mas acabaram por fazer mais.

Godiva
Membro
# Enviado: 30/set/07 15:48 · Editado por: Godiva
Votar

Oq eu sei (pelo o q eu li no site) é q eles tão com um show na Austrália pra janeiro de 2008.

Depois de esperar 11 pelo retorno do Rage Against The Machine à Austrália, os ingressos de ambos os show para o Sydney Entertainment Centre (terça, 22 de janeiro) e Melbourne's Festival Hall (quarta, 30 de janeiro) se esgotaram em tempo recorde.

Em razão do esgotamento inédito, Less e West gostariam de anunciar que RATM também irá se apresentar no Big Day Out '08(...)

A tradução foi feita mal e porcamente por mim, mas a fonte tá no site oficial deles, o www.ratm.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rage Against The Machine -- Aguem tem noticias?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail