| Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# Enviado: 5/out/07 12:27 · Editado por: pacman jp
Antes de mais nada... Moderadores!, este tópico reune tópicos Inúteis e Engraçados (alvos da votação) apenas sobre MÚSICA, por isso não há motivo para movê-lo para o Off Topic (lá há tópicos inúteis sobre TUDO!)
Seguindo os mesmos ideais do Votação! - Piores tópicos do FCC - 1ºsemestre 2006, promoverei novamente este concurso, fazendo a digna homenagem ao vencedor do primeiro concurso, o memoravel e hilário A rosca da alavanca é dura assim mesmo? (antigo ROSCA DURA - URGENTE!) Tal concrso está sendo criado/reeditado com o único intúito de, assim como o primeiro, provocar muitas gargalhadas. Quem quizer experimentar, vá ao tópico do primeiro concurso (link acima) e clique em alguns links!
As regras serão as seguintes
vamo fazer a eleição em duas fases:
primeiro, criem o link do Tópico desejado, com o título do mesmo NO LINK, e postem.
>>>> as postagens devem ser feitas até QUARTA-FEIRA, DIA 31/10/2007
na segunda fase, organizamos em outro tópico, uma relação pra ser votada.
Serão eleitos os piores em duas categorias:
* Tópico Mais Engraçado
* Tópico Mais Inútil
> Especifiquem em qual categoria que desejam que os tópicos sejam colocados. > Valem tópicos de qualquer outra seção do fórum, contanto que sejam sobre MÚSICA, e que sejam inúteis ou engraçados. > Não serão aceitas inscrições de tópicos do Off Topic > Valem tópicos que tenham sido postados a partir de Outubre de 2006, apenas. > Poderão ser inscritos tópicos abertos ou fechados, pelo dono ou pela moderação.
lembrem-se: quando postarem o link, coloquem o nome do tópico no link.
aguardo as inscrições!
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 5/out/07 12:29 Votar
* Tópico Mais Inútil
voto nesse :)
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 5/out/07 12:54 · Editado por: pacman jp Votar
Midgard * Tópico Mais Inútil voto nesse :)
tenha pelo menos a descência de fazer como foi pedido, ok? leia: criem o link do Tópico desejado, com o título do mesmo NO LINK, e postem. é assim, ó, fi...
para Tópico mais inútil: Prêmio "Rosca Dura 2007" de Piores Tópicos do FCC - Fase de Indicações
é dificil? proximos...
|
MANFREDINI Veterano |
# Enviado: 5/out/07 13:24 Votar
tópico mais inutil: Prêmio "Rosca Dura 2007" de Piores Tópicos do FCC - Fase de Indicações
|
Nasch Veterano |
# Enviado: 5/out/07 13:35 Votar
PAcman JP
Já vale fazer propaganda de maneira camuflada aqui no FCC?
Passem o mouse nas palavras endurance e risada para ver o que acontece, vá tirar pelo da cara dos outros não da minha ;(
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 5/out/07 13:44 Votar
Nasch Já vale fazer propaganda de maneira camuflada aqui no FCC?
Passem o mouse nas palavras endurance e risada para ver o que acontece, vá tirar pelo da cara dos outros não da minha ;(
tá! não percebi o que tá acontecendo... passei o mouse e num vi nada de diferente. mas vou tentar editar... hehe
|
Patys Membro |
# Enviado: 5/out/07 13:45 Votar
* Tópico Mais Inútil
ok!!
nessa categoria o se já ganhou.
podem fechar o tópico.
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 5/out/07 13:47 Votar
* Tópico Mais Inútil
voto nesse :) (2)
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 5/out/07 14:04 Votar
pedal airon cobra tama.... linha encrivel e limitada!!!
caramba vi esse no outro topico, mto bom esse, o melhor eh a hora q o kra fla q prefere um pedal do a a ana hickman
|
I.Nosferatu Veterano |
# Enviado: 5/out/07 15:32 Votar
Acho que esse aqui vai ganhar disparado! hehehehehehehe...
|
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 5/out/07 15:34 Votar
Nasch
Isso é automático...não foi opacman jpque fez isso não!
|
Mera Veterano |
# Enviado: 5/out/07 16:37 Votar
Não pode. BAN no Sam!!!!
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 6/out/07 20:43 Votar
Mera BAN no Sam!!!!
meeeeenos, né? banir o administrador num é algo muito audacioso não? heheheh
|
james_the_bronson Veterano |
# Enviado: 6/out/07 22:36 Votar
Audácia é criar um tópico desses achando qeu não seria indicado ao mais inútil de 2007 \o\ !!!
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/out/07 23:18 Votar
james_the_bronson Membro # Enviado: 6/out/07 22:36 Citar Votar Denunciar
Audácia é criar um tópico desses achando qeu não seria indicado ao mais inútil de 2007 \o\ !!!
vishhhh, RATINHOOOOOOOOOOOOO.
e a porrada vem ae olê olê
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 8/out/07 13:24 Votar
james_the_bronson Audácia é criar um tópico desses achando qeu não seria indicado ao mais inútil de 2007 \o\ !!!
e cê acha que eu num sabia que isso iria rolar? cê acha que eu quero stick nesse tópico que fiz num momento de ócio absoluto? cê acha que eu acredito que a maioria dos tópicos que estão por ai são mais inteligentes que esse?
pra finalizar, audáca, não...
prepotência, é vc acreditar que SÓ vc teria a idéia de Gênio de falar mau do meu tópico...
e, cá pra nós... vc acha que eu to ligando????
|