Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Lucifer's Friends - Ride in the Sky (Plágio)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Drifter
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 13:53 · Editado por: Drifter

Bom pessoal, apenas para descontração, conhecimento, lazer e curiosidade, segue link do vídeo da Banda Alemã "Luficer's Friend", com a música "Ride in the Sky", que foi considerada plágio da música "Immigrant Song" do Led Zeppelin.

Vejamos que lembra mesmo a Immigrant, mas de fato também é boa.

Abraços!

luis alexandre
Membro
# Enviado: 21/nov/07 14:02
Votar

Drifter
Só ouvi meu irmaum gritando aki:

Ow, isso é led???

Drifter
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 15:00
Votar

luis alexandre
Putz, eu achei demais.

Zuricow
Membro
# Enviado: 21/nov/07 16:10
Votar

Horrivel!

Num conheço a banda... pode ser que uma versao studio (vou procurar) seja melhorzinha...

Onde exatamente esta o plagio? O cara so canta parecido com o Robert Plant, + nada. Pra ser plagio, legalmente tem q ter um pre requisito de num sei qntos compassos iguais da musica original, sei lah...

Drifter
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 16:56
Votar

Zuricow

legalmente tem q ter um pre requisito de num sei qntos compassos iguais da musica original, sei lah..

Brother, isso é verdade, mas pelo fato de ter aquele cara soprando aquele instrumento e fazendo "ahahahaaaaaaaahah", lembra muito o grito que o Robert Plant da em Immigrant Song...

old steel
Membro
# Enviado: 22/nov/07 09:55
Votar

Eu não acho que tenha nada a ver.So para ilustrar esse vocalista é o John Lawton que viria cantar no Uriah Heep.Muito bom o som.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Lucifer's Friends - Ride in the Sky (Plágio)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail