Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Que musica é essa?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Kamus23
Membro
# Enviado: 5/jan/08 12:21

Eu fui numa festa regional aki no meu estado e tinha show com uma banda ate que boa, pena que só tocavam musicas tipo nx zero, funk carioca, axe, pagode essas coisa que eu nem queria escutar soh que eu tinha que cuidar da minha prima dai ela ficou ate o final do show, fiquei o show todo de braço cruzado ate ele tocar a saideira quando eles tocaram eu fui obrigado a pular feito um canguru ^^ pq era uma musica que é bem velhinha e eu gosto muito dela e faz uns 4 a 5 anos que eu não ouvia ela o problema é que não sei o nome dela nem a banda que toca oq eu fiz depois do show peguei e fiz o som principal da musica com a boca e gravei no celular e é esse aki

http://rapidshare.com/files/81449628/Gravando__1_.wav.html

Ps - Como era no final da festa então eu jah tinha tomado uns goles porisso minha voz ta altos fora mas da pra entender

Abraços

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 5/jan/08 12:24 · Editado por: fernando tecladista
Votar

é Jump do van halen

link para radio on line

Kamus23
Membro
# Enviado: 5/jan/08 12:31
Votar

Vlw Fernando e bem a parte que eu cantarolei é a parte do teclado muito obrigado.
Abraços

128556
Veterano
# Enviado: 5/jan/08 15:14
Votar

jump do van halen é mto foda

vo até ouvir aqui o/

tiago_van_halen
Membro
# Enviado: 7/jan/08 03:25
Votar

Van Halen é simplesmente fodáximo

Dizem q vão t chama pra substitui o david lee roth na nova turne deles, tu fizesse uma variãção de dó pra lá q foi um espetáculo, semitona é coisa pra viado, o negócio é tona tudo msm hauhauhh

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Que musica é essa?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 220 · Visitantes: 191 / Membros: 29
[ joabfarias, Lucas Borlini, Chespirito, FeaR-ME, Sr F, Frankie, MMI, Shredder_De_Cavaquinho, tncv, fabioreinas, Leo Zanon, Guitar_Man, ZXC, fábio_soul, RBX, rsf, Faca na Caveira, Blankk, Bedin, eduardodff, L.A.M_Hard_Rock, guitarclub, Musicólatra, zélo cardoso, fran329, Manubio, El_Cabong, pedroz11, Rconduru ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail