Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / alguém gosta de stoner metal
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
CHAKAL
Veterano
# Enviado: 16/out/03 13:43

alguém aí gosta de stoner metal, quais bandas vcs gostam no estilo ??

kava
Veterano
# Enviado: 16/out/03 14:28
Votar

nunca ouvi fala desse tipo de metal.. fala umas bandas ai pra ver se eu gosto

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 16/out/03 14:41
Votar

Acho que uma das bandas mais famosas é Queens of the Stone Age e Fu Manchu.

Quem curte mais esse som é um amigo meu, outras bandas que tem no acervo dele é:
Nebula, Acid King,Sleep, Masters of Reality, Unida, Kyuss,Electric Wzard,Obsessed, Saint Vitus, Spirit Caravan e Monster Magnet.

Esses rotulos é a maior coisa sem logica tem banda que num tem nada de parecido com a outra e eles jogam dentro do mesmo saco e põe uma etiqueta promocional com um NOME. Um nome hoje em dia vale tudo.

CHAKAL
Veterano
# Enviado: 16/out/03 14:52
Votar

CATHEDRAL, SPIRITUAL BEGGARS, PENANCE, TAMBEM SÃO FDA..
APESAR D EU NÃO GOSTAR DE RÓTULOS, ELE AJUDAM A CLASSIFICAR OS EESTILOS. CHAMAM DE STONER METAL AS BANDAS INFLUÊNCIADAS PRINCIPALMENTE POR BLACK SABBATH E OUTRAS DOS ANOS 70 COM AQUELA LEVADO PESADA E COM BASTANTE "GROOVE"!!

NeGrEsCo
Veterano
# Enviado: 16/out/03 18:26
Votar

Queens Of Stone Age eh mto loko ... Acid King tb

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 16/out/03 18:56
Votar

Pra mim Queens Of Stone Age nao tem nada de metal...

Overdoser
Veterano
# Enviado: 16/out/03 19:50
Votar

hein? existe isso?

meiomundo
Veterano
# Enviado: 17/out/03 14:58
Votar

QOSA é legal.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 18/out/03 18:25
Votar

Parece q a maioria don forum gosta do queens! eu tb acho uma das melhores de hoje em dia! mas e estranho naum se ouvi falar dela nem na midia nem aki no forum! sera q ela tb naum e taum boa assim?pelo menos pa mim ta entre as vinte q mais gosto

jose oliveira
Veterano
# Enviado: 28/mai/05 22:53
Votar

aqui no rio de janeiro tem bandas legais, tipo:statik majik(que é muito legal, os caras tem 2 ep´s lançados e participação em 3 coletâneas), yellow plane, billy goat, possessonica, etc.

jose oliveira
Veterano
# Enviado: 28/mai/05 22:55
Votar

o stoner é um stilo rico musicalmente pois mistura-se tranquilamente com metal, punk, alternativo, indie...visitemwww.planetastoner.com e www.valvuladiscos.com(esta gravadora lançou uma coletânea com bandas daqui, tipo:statik majik, flaming moe, asterdon e bandas da argentina, peru e chile)

Chino Moreno
Veterano
# Enviado: 28/mai/05 22:57
Votar

CHAKAL
eu curto

spy2k
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 12:32
Votar

kyuss?

eu curto a mistura.

:)

Stairway to heaven
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 13:18
Votar

Pra mim Queens Of Stone Age nao tem nada de metal...(2)

Vermillion_Maggot
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 13:37
Votar

Pra mim Queens Of Stone Age nao tem nada de metal... (3)

é um hard rock legalzinhu.. mas metal mexmu.. num tem nda..

D_e_l_SiN
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 13:48
Votar

qotsa é bem legalzinho. axo q é unica bada q eu coheço do stoner metal, se ela for stoner metal mesmo.

D_e_l_SiN
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 13:49
Votar

*banda

Stonebreak
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 01:02
Votar

Ae pessoal, eu tenho uma banda de Stoner rock chamada Stonebreak ( referencia a Stone breaker do Corrosion of Conformity ), somos do Rio de Janeiro, Campo Grande. e estamos a procura urgente de um baterista que tenha disponibilidade pra tokr e gravar, e bem, nossas influencias: Black Sabbath, Iron Monkey, Cathedral, Corrosion of Conformity, Kyuss, Candlemass, Saint Vitus, Statik Magik e Billy Goat (Conterrâneos nossos), valeu pessoal! interessados mandem um email para stonebreak@gmail.com

goiano
Veterano
# Enviado: 4/fev/09 17:21
Votar

Queens Of The Stone Age é rotulado de "Desert Rock".

Josh Homme (QOTSA) veio do Kyuss esta banda é responsável por retomar a influência do rock setentista com riffs pesados baixo pronunciado e bateria inconfundível.

Na minha opnião os melhores são
Kyuss
Dozer
Greenleaf
Alabama Thunderpussy
Hermano
Unida
Clutch
Acid King
Bongzilla

entre outros

chicrito
Membro Novato
# Enviado: 4/fev/09 17:44
Votar

tem uns discos de uma banda chamada Boris que são o Pink e o Akuma No Uta que são massa, a mina que toca guita é muito brutal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguém gosta de stoner metal

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail